Noeldroide, o mecanoide natalino

Noeldroide era dos muitos projetos do Dr. Droid em Mega City, um robô com a aparência do Papai Noel sobre o seu trenó, que deveria distribuir presentes às crianças pobres […]

satanclawsNoeldroide era dos muitos projetos do Dr. Droid em Mega City, um robô com a aparência do Papai Noel sobre o seu trenó, que deveria distribuir presentes às crianças pobres cujos pais não possuíam dinheiro para comprá-los. Seus planos de construção, no entanto, foram roubados por Agura durante o ataque ao laboratório do cientista, e foram alterados e subvertidos para dar origem a este vilão.

O robô age apenas durante o Natal, e tem como área preferencial dos seus ataques o Parque Central de Palladio e arredores, onde nesta época é montado o maior presépio do mundo . Sua arma principal é o seu próprio corpo, que tem o formato de um trenó puxado por renas mecânicas, com o torso de um Papai Noel no assento do piloto. Seu tamanho lhe dá uma grande resistência a danos, e também pode ser usado para ataques de atropelamento. Além disso, do que seria o seu saco de presentes podem ser retirados bombas e outras armas diversas. Ele também pode tirar do saco até 1d+1 duendes mecanoides, que pode usar como apoio durante um combate.

Seu grande ponto fraco, no entanto, é o fato de que seus poderes não podem ser usados corretamente contra pessoas “boas:” contra oponentes que possuam os Códigos de Honra dos Heróis e/ou da Honestidade, todos os seus poderes e os dos seus duendes custam o dobro de PMs para serem usados.

Noeldroide [17 pontos]
F4 (esmagamento) H1 R4 A3 PdF2 (pode variar usando Adaptador) 30 PVs 20 PMs
Vantagens/Desvantagens: Adaptador, Ataque Especial(PdF – Óbvio [os personagens podem vê-lo tirando armas do saco]), PVs Extras, Restrição de Poder.

Duendes [9 pontos]
F1 H3 R2 A2 PdF1 10 PVs 10 PMs
Vantagens/Desvantagens: Ataque Especial (PdF – bombas), Restrição de Poder.

Sobre BURP

Buenas, sou Bruno Schlatter, conhecido por alguns como BURP. Sou gremista, gaúcho, professor de História, RPGista, HQéfilo, gamemaníaco, anarquista desencantado, guitarrista frustrado, blueseiro apaixonado, leitor obsessivo, pseudo-escritor amador e outras coisas menos interessantes.