Promoção The Witcher

Tá… Podia ter um nome mais bacana, mas acho que minha era de criatividade em títulos já se foi XD
Agora, ao que interessa.
Existe um site muito bacana chamado GOG.com (de Good Old Games, Bons Jogos Velhos) que te como filosofia principal, fornecer jogos clássicos de PC sem a frescura de DRM (que impede um número elevado de reinstalações de uma mesma cópia) e com o adicional de bônus legais, como as trilhas dos jogos, manuais, artes conceituais e planos de fundo, tudo isso quase sempre por um preço razoável (coisa de alguns dólares).
Mas eles também começaram a oferecer alguns jogos mais recentes, e um desse é The Witcher.
Para quem não conhece, é um jogo baseado em uma série de livros poloneses, e que gira em torno de Geralt, um witcher, uma espécie de caçador de criaturas sobrenaturais. Com uma temática medieval sombria, um pouco semelhante ao também bem-sucedido Dragon Age, o jogo angariou fãs e ganhou uma continuação a pouco menos de um ano.
E porque eu falei isso tudo? Bem, é porque numa promoção do GOG.com eu acabei ganhando um código-bônus que dá direito a uma cópia de The Witcher e a coisa boa é que eu já tinha o jogo, então, está sobrando.

E com isso começamos a primeira promoção do RPGista, e como participar? Fácil, basta seguir o RPGista no Twitter e dar RT na seguinte mensagem (sem as aspas).

 Eu quero uma cópia de The Witcher, @blogrpgista! Siga e dê RT para concorrer! Sorteio dia 29 de fevereiro! http://kingo.to/Zxy

Valem RT até às 23:59 do dia 29, o vencedor será anunciado dia 1° de março assim que alguém acordar XD

Você pode gostar...

Deixe uma resposta