Vem aí o Dia de Tormenta!

A história virou lenda, a lenda virou mito, e o mito voltou para te assombrar! A Jambô Editora acaba de anunciar o Dia de Tormenta, o primeiro evento de jogo […]

A história virou lenda, a lenda virou mito, e o mito voltou para te assombrar! A Jambô Editora acaba de anunciar o Dia de Tormenta, o primeiro evento de jogo organizado da editora gaúcha para seu carro-chefe Tormenta RPG, que deve acontecer em todo o país no final de março para promover o lançamento do Guia da Trilogia, confiram o texto:

O Dia de Tormenta é um evento que irá ocorrer em março de 2012 em diversas cidades do Brasil. Participando, você poderá jogar a aventura Dia de Tormenta, e adquirir o Guia da Trilogia, o mais novo suplemento de Tormenta RPG, com desconto — ou até mesmo de graça!

Para participar
Para participar do Dia de Tormenta, fique atento ao site da Jambô, em www.jamboeditora.com.br. A partir do dia 5 de março iremos divulgar os locais e datas. O evento é gratuito. Tudo que você precisa fazer para jogar é levar lápis, papel e dados — e coragem para enfrentar os lefeu!

Para organizar
Podem organizar sessões do Dia de Tormenta lojistas ou mestres de grupos organizados. Se você tem interesse em organizar sessões, envie um e-mail até o dia 2 de março paraeditora@jamboeditora.com.br com o assunto “Dia de Tormenta” e as informações a seguir.

• Lojista: razão social, CNPJ, endereço, contato (nome da pessoa responsável, telefone e e-mail) e data* e endereço do local onde irá organizar o evento.

• Mestre: nome completo, RG, CPF, endereço, telefone, e-mail e data* e endereço do local onde irá organizar o evento.

*As datas do evento devem estar entre os dias 23 e 31 de março.

Organizadores terão descontos exclusivos na compra do Guia da Trilogia e, de acordo com a quantidade de exemplares comprados, receberão brindes especiais. Além disso, terão acesso ao download da aventura Dia de Tormenta, que deverão imprimir para que os jogadores possam jogar. Em troca, terão apenas que nos mandar fotos do evento. Queremos ver o pessoal jogando!

Aqui em Florianópolis deve rolar o Dia de Tormenta comigo ou o pessoal da Toca Revistaria organizando, fiquem ligados que logo, logo a gente acerta a data e outros detalhes e divulgamos!

Sobre Nume Finório

João Paulo Francisconi, entre outras enormes perdas de tempo, é blogueiro há dez anos, escreveu para a finada Dragon Slayer, publicou alguns livros de RPG e assistiu quatro episódios de Punho de Ferro.