Novo site de Ledd

O ano começou de verdade há alguns dias para o projeto Ledd. Seu site foi totalmente remodelado, com uma cara mais moderna que facilita a leitura dos episódios do quadrinho. Ao invés de capítulos em flash que geravam alguns transtornos na hora de ler, agora as páginas estão dispostas da mesma maneira que muitos sites de scans de mangás trabalham.
Para quem ainda não conhece, a HQ criada pelo roteirista JM Trevisan e o desenhista Lobo Borges publicada mensalmente on-line onde pode ser lida gratuitamente sendo posteriormente publicados pela Jambô Editora em forma de álbuns recheados de material extra e vendidos em livrarias e online.
Como bônus, uma brincadeira iniciada pelo twitter promete novidades nos próximos capítulos do mangá. A inclusão dos polêmicos Guaxininjas na trama. Um trote de primeiro de abril que ganhou proporções míticas e se tornou a bandeira de muita gente nas “redes sociais” (como diz a grande mídia pra não dar nomes aos bois). Quer mais detalhes? Acessa o blog oficial!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta