Henshin 3D&T 003

Não conheci o outro mundo por querer!
Após um bom tempo, fiz uns rabiscos novamente pra continuar com a série Henshin aqui no RPGista, brincando com algumas das regras do jogo 3D&T Alpha. Essa de hoje foi sugestão de um leitor (não lembro quem… se identifique ai nos comentários, por favor hehe). Apenas os fortes vão entender…
Henshin 3D&T 003 1
Uma das vertentes da Escolas de Magia Elemental no Alpha é o caminho do Espírito. Ela lida com magias relacionadas a mente e as emoções do personagem.  Por isso, talvez, muitas das vantagens do Manual do Aventureiro  e até mesmo algumas regras vistas no Manual 3D&T Alpha concedem imunidade total contra essa Escola específica. Serviria pra explicar um certo controle mental do seu personagem. Mostrar que ele é durão, que não se deixa impressionar.
Porém, também há magias que causam dano físico que podem ter base na escola Espírito… e ai, como é que fica?
Lembrei logo do mangá e anime (recomendável ao extremo, tanto a versão original quanto a dublada, a melhor do estilo já feita para o Brasil, IMHO) YuYu Hakusho onde todos os poderes são relacionados a Energia Espiritual (no caso, a escola elemental Espírito). A trama envolve o garoto Yusuke Urameshi que após morrer acidentalmente regressa a vida com a missão de desvendar e capturar youkais que agem infiltrados no mundo dos homens como um Detetive Espiritual (ó um kit legal pra 3D&T!)

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Muito bom! Só não precisava dar a explicação da tirinha. Deixava a galera descobrir, ué. 😛

  2. JJ Rangel disse:

    Divertido como sempre. Aproveito e deixo um link de oportunidade para quem se interessar por Yu Yu Hakusho aqui.
    Até.

  3. bob nerd disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk! Outra boa sacada! Parabéns!

  4. Daarkath disse:

    tadinho do yusuke…mas o maladrao sabia apanhar,isso sim!

Deixe uma resposta