Notícias sobre RoboCop de J. Padilha. Chupa, Capitão.

Não sei se você sabe (e se não sabe, deveria se envergonhar!), mas José Padilha, diretor de Tropa de Elite, vai dirigir o remake de RoboCop. Em entrevista recente ao site ComingSoon, o dito cujo deu pistas sobre sua visão do projeto:
“‘RoboCop’, o primeiro filme, foi fantástico. Mas mesmo se não houvesse o filme, o conceito de” RoboCop é brilhante. Primeiro porque se presta a uma série de críticas sociais, mas também porque coloca uma questão: “Quando é que você perde a humanidade?” A forma como ele faz isso é através da substituição de partes do corpo por peças de máquinas, e isso é muito inteligente, porque adivinhem? Vai acontecer!
Eu tenho minha opinião sobre ele. E eu posso te dizer o seguinte: No primeiro RoboCop, quando Alex Murphy é baleado, morto a tiros, você vê alguns hospitais e outras coisas e então você corta e já o vê como RoboCop. O meu filme é entre esses dois cortes. Como você faz um RoboCop? Como você, lentamente, transforma um cara em um robô? Como você toma a humanidade de alguém e como é que você programa um cérebro, por assim dizer. E como isso afeta o indivíduo?”
Boatos e piadinhas sacanas correram a internet sobre a possibilidade de Alex Murphy ser interpretado por Wagner Moura ou Lázaro Ramos… Sem considerar o nível de “OMG!” do Capitão Nascimento como ciborgue, a mistura estranha não vai rolar. Padilha está procurando um gringo para o papel.
(Pare de reclamar!).
O filme está orçado em 80 milhões de Obamas.
 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Chikago666 disse:

    Ao que parece “Deus Ex – Human revolution” foi o que trouxe Robocop de volta. Pelo menos a idéia parece ser a mesma do jogo.
    Buenas, de uma forma ou de outra, torcemos para que seja bom.

  2. Armageddon disse:

    Bah.. nada daqueles comerciais hilários da OCP? XD

Deixe uma resposta