Ledd chega da gráfica

Só pra constar, o autor JM Trevisan liberou duas fotos da versão impressa da HQ  Ledd, a nova trama em quadrinhos ambientada no mundo de Arton. E já soubemos que algumas pessoas que passaram pela Jambô esta tarde puderam comprar seus exemplares em primeira mão.
Ledd chega da gráfica 1
Ledd chega da gráfica 2
Pela prévia, as cores e o material estão muito legais. Ledd, a HQ, marca a estréia do artista Lobo Borges com textos do Doutor Carecaaka J.M Trevisan contando a história de Ledd, um sujeito que não lembra como foi parar numa prisão de segurança máxima em Yuden. Na verdade, ele não lembra de todo o resto também.  O lançamento oficial será durante a  7ª FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos e pode ser adquirida em pré-venda clicando aqui.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. bob nerd disse:

    A qualidade do material está incrível! Parabéns. Vale realmente os 19 reais cobrados.

  2. Stephen disse:

    Putz! 19 reais? Pra competir com Naruto, Bleach e outros com o dobro de páginas que podem ser comprados pela metade do preço?

    • Armageddon disse:

      Tem uma série de “poréns” nisso de competir com qualquer outra série nipônica, né Stephen. A tiragem de Ledd é bem mais modesta. E optou-se por ter mais qualidade de papel e impressão.

    • Realmente competir com a “história sem fim de um ninja com demônio no corpo” e os “fantasminhas deuses da morte quase nada camaradas que brigam no outro mundo” realmente é complicado… ainda mais que aquele cheirinho de cocô seco de vaca mocha que vem do papel reciclado é difícil de emular.
      (que fique claro que AMO manga… e não tenho nenhum preconceito contra mainstream… só contra os ruins…. ou que eram bons e ficaram ruins… ha… esquece)
      O preço que tou pagando (sim, comprei e tou esperando chegar) não é pela versão impressa… é por um site bacana, por um roteiro muito legal, por uma arte muito boa… isso tudo foi me oferecido de graça, antes da versão impressa.
      Não quer comprar… lê na net, fio, que é de graça.

  3. Pedro disse:

    Por isso vale a pena comprar XD
    E está colorido.
    Infelizmente não vou poder comprar, mas vou continuar lendo online, e quem sabe futuramente lancem um encadernado de luxo 🙂

  4. JC disse:

    Gostei muito do traço desse mangá e da história,é muito difícil esse tipo de mangá no brasil.

  5. Jirayajonny disse:

    Cassilda!! 19 Pila??? Tomara que eu consiga receber meu salário esse mes (vida de pssor não é facil)

  6. Iwakika disse:

    Trabalho muito bom *O*, eu quero…

  7. faltou falar do colorista! quem foi?

  8. Magalhães disse:

    aff bem que eu queria comprar mais num da
    a minha cidade é PODRE concerteza num vai chegar aki e quando chegar vai ser daqui 5 anos
    é foda ¬¬

Deixe uma resposta