Batalha do Apocalipse para 3D&T Alpha

O romance “A Batalha do Apocalipse” escrito por Eduardo Spohr é um fenômeno de vendas desde sua primeira versão independente, em 2007. Contando a história da luta entre anjos, arcanjos e toda a turma que aprontará altas confusões no dia do Juizo Final, A Batalha trouxe de volta o tema “Fim do Mundo” para a literatura nacional, e já rende frutos com o segundo livro do autor, Filhos do Éden.
E, é claro,  como não poderia deixar de ser, dentre seus maiores fãs também constam alguns Defensores de Tóquio. Uma série de matérias adaptando o livro para o sistema 3D&T Alpha escrita pelo Anão Defensor e diagramada pelo colega HelL__ , usuário do fórum da Jambô Editora e também autor do Escudo do Mestre para 3D&T, o livrinho com 26 páginas é um suplemento completo que traz tudo o que você precisa para jogar com a temática usando o sistema Alpha.
Você pode pegar sua cópia gratuitamente clicando aqui.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. bobNerd disse:

    Interessante. Pena que ainda não li os livros para sair jogando. Fico impressionado com a quantidade de material que estão produzindo para 3D&T atualmente. É muita coisa! Parabéns!

  2. Pedro disse:

    Eu li Filhos do Eden em uma semana e to com o ABdA aqui. Como ja conheço o mundo (+-) vou jogando com a adaptação… vou ler o livro nas ferias de verão mesmo ^_^’

  3. A adaptação ficou muito boa mesmo! Estão de parabéns tanto o nosso Anão Defensor quanto o Hell__, que fez um excelente trabalho.
    Tô terminando o livro para começar uma possível aventura “one-shot”.
    3D&T está voltando a ser como antigamente, mas com um gostinho meio “independente” de ser.

  4. O Hell saiu na frente com a diagramação xD. As alterações que ele fez também ficaram muito boas.

Deixe uma resposta