Promoção de Lançamento Deus Máquina

A Jambô já colocou em pré-venda o livro Deus Máquina, a continuação do romance O Caçador de Apóstolos de Leonel Caldela. Pra quem já está bem animado mas não sabe quanta grana vai sobrar na caixinha nas próximas semanas, a editora lançou duas promoções: uma do Caçador, no Twitter, e outra do Deus Máquina, no Facebook. Para participar, e só visitar uma das páginas nessas redes sociais e pegar mais detalhes.

Promoção de Lançamento Deus Máquina 1

Capa de Deus Máquina


Segue novamente o release divulgado pela editora.
Na guerra contra Deus, não há vencedores.
A rebelião foi derrotada. Atreu, o guerreiro filósofo, está preso, e ao dramaturgo Iago resta relatar o desespero da revolução perdida. Do outro lado, Jocasta é declarada a nova Voz de Urag, líder da Igreja e governante de toda a terra, conforme as manipulações do Cardeal Derionde. Mas Jocasta planeja partir em busca de Deus — mesmo que para isso precise enfrentar sua própria Igreja.
Rebeldes, poetas e santos conhecem o paraíso e o inferno, no presente e no passado, sob os olhos cegos do Deus Máquina.
Deus Máquina, quinto romance de Leonel Caldela, conclui a narrativa de Iago sobre o levante contra uma teocracia opressora e as verdades e mentiras de ambos os lados. Os segredos são revelados, as origens são descobertas. Espadas, lanças, ideias e orações são as armas na guerra entre hereges e cardeais, entre fé e razão.
Entre Deus e os homens.
Ficha técnica
Autor:
 Leonel Caldela.
Formato: 15,5 × 23 cm; 480 páginas, brochura.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Oriebir disse:

    Sabe esse amarelinho aí? Vai ser impresso em dourado!
    Sugoi, huh? =D

  2. bobNerd disse:

    Eu me sinto um herege por não ter lido ainda O Caçador de Apóstolos. Adoro o estilo do Leonel e tenho certeza que ambos devem ser impressionantes. Parabéns por mais essa conquista Leonel e o pessoal da Jambô. Sucesso! E em breve pretendo comprar os dois.

  3. Armageddon disse:

    Eu também não li ainda apesar de ser fã do estilo dele, quero adquirir os dois juntos assim que acumular umas moedas =D

Deixe uma resposta