Bem vindos ao RPGista!

Os velhos e bons .20 e Roleplayer estão mortos. Longa vida ao RPGista!
Como parte do processo de fusão entre o .20 e o Roleplayer, o RPGista foi criado como uma nova casa para as duas tripulações, uma casa ainda um pouco bagunçada, como é comum nestas mudanças, mas ao longo dos próximos dias as coisas vão se ajeitando. Mas será que mudará alguma coisa para você, leitor?
Na maior parte, não. Garantimos a qualidade comum aos dois blogs que agora formam o RPGista em todos os nossos posts. E isso não é tudo o que importa? No RPGista vocês poderão acompanhar as notícias rápidas do mundo nerd RPGístico, ter sua mente calibrada por artigos opinativos contestadores (ou não), ler quadrinhos exclusivos e ser brindado com material de qualidade para seus jogos de RPG para qualquer sistema ou cenário.
Como nenhuma mudança de casa vem sem uma mudança de espírito, algumas mudanças irão mesmo ocorrer por aqui, começando pela diversificação dos assuntos abordados. Esperem ver notícias e opiniões sobre séries de TV, resenhas de livros, filmes, e outras tranqueiras  sem a menor conexão com RPG que passem pelas mentes dos nossos colaboradores. Para que fazer janelas pequenas numa casa nova quando o jardim é tão amplo e cheio de vida, não é verdade?
P.S: Sim, este post está atrasado, mas domingo para segunda tinha show do Metallica no Rock in Rio, então fiquei assistindo e tendo um surto psicótico no Twitter. Além disso, estava de ressaca.
Não consegui achar o autor original da imagem, mas roubei ela daqui.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

27 Resultados

  1. bobNerd disse:

    Que legal! Fazia tempo que o .20 tinha diversificado os assuntos abordados mas nunca que eu ia imaginar que isso era parte de uma futura fusão com o Roleplayer.
    Boa sorte para vocês nessa nova empreitada, que sejam bem sucedidos sempre!

  2. Alexandre disse:

    Imagem excelente por sinal. Não poderia ser melhor para iniciar os trabalhos!!!

  3. Dan Ramos disse:

    Opa! Sucesso na empreitada unida, amicos!
    PS: Cês gostam desse tema, hein? =P

    • Alexandre disse:

      Hehehehe. Tudo aos poucos, tudo aos poucos…
      Depois que fizermos a migração, trabalharemos no tema… e ainda temos que fechar a logo.

    • Tek disse:

      Particularmente, EU gosto desse tema.
      Acho que fui um dos primeiros a usá-lo em grande escala, mas ele saturou muito rápido. Está aqui em caráter provisório (já que só “viramos” o .20 pra cá por enquanto, ainda falta o Roleplayer), logo iremos trocar.

      • Dan Ramos disse:

        Esse tema é legal. Sei lá, de uns tempos pra cá, tenho preferido temas clean assim. Mas entendo a necessidade de vocês de trocar (só não podia deixar de perturbar o Nume! =P)

  4. Enfim. Vamos ver como vai ficar a muvuka nos próximos dias.

  5. Diabos. Não sei porque saiu o link da entrevista para o vlog do Fumaça, no meu cmomentário.

  6. Danielfo disse:

    Estou dizendo, a blogosfera um dia vai se transformar num único Portal de informações. Vamos logo fazer um Conclave Blogumênico.

  7. JJ Rangel disse:

    Olá, Joes. Espero que a jornada seja divertida. Até.

  8. javo disse:

    já não tinha um site com esse nome ?

  9. Puppet disse:

    Hummm…. contexto que bom..
    Fiquei pensando segunda por que, ou se o nome tinha mudado realmente.
    Bom contem comigo para trollar e dar opniões completamente embasadas em minhas muralhas de ego.

  10. Jaime Daniel disse:

    Beleza de iniciativa, gostei!
    Parabéns a todos, vida longa e próspera!!

  11. Sascha disse:

    legal, só espero que séries de tv, hq e videogames não tomem muito espaço, frequento este blog só por conta das matérias de RPG (para o resto uso outros blogs mais especializados nos respectivos assuntos)

    • Tek disse:

      Sascha, o nosso foco vai ser sempre em RPGs, até porque é o que todos gostamos.
      Mas antes a gente se sentia meio “preso” a escrever só sobre o hobby e sem ter como/onde falar sobre outras coisas que nós (e vários leitores) gostamos. Sabemos que os sites especializados em TV, HQ, videogames e etc são mais preocupados em cobrir esses assuntos, não pretendemos tirar o público deles mas sim uma vez ou outra complementar o que eles fazem diariamente.

  12. SiriosCh disse:

    então o o domínio roleplay e dot20 vão sair fora do ar e encaminhar para o RPGista então?

    • Tek disse:

      SiriosCh, desde a madrugada de segunda-feira o .20 já redireciona para cá, com o conteúdo totalmente trazido para o RPGista.
      Estamos finalizando os detalhes para a transferência do conteúdo do Roleplayer, que tão logo esteja 100% também será redirecionado para cá.

  13. Ricardo disse:

    Sucesso!!!

Deixe uma resposta