Deus Máquina e Ledd em novembro pela Jambô

Deus Máquina e Ledd em novembro pela Jambô 1

Ilustração de capa do volume 1 de Ledd


A Jambô Editora acaba de anunciar pelo twitter que o aguardado romance Deus Máquina, de Leonel Caldela, sequência de O Caçador de Apóstolos, e o primeiro volume impresso da HQ online Ledd serão lançados em novembro.
O primeiro volume de Ledd irá incluir os quatro primeiros capítulos da trama e vários extras, como páginas coloridas e artes exclusivas, como a gente já noticiou por aqui um tempo atrás. Além disso, tanto o Leonel como o JM Trevisan devem ir a 7º Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, dias 9 a 13 de novembro, para divulgarem os lançamentos. Se você for aparecer por terras mineiras nessa época, lembre-se de aparecer e pegar um exemplar autografado!
Ainda não existem maiores detalhes sobre o formato, preço ou mesmo capa de Deus Máquina (apesar de que apareceu uma capa beeeem pequeninha na DS 34, onde você pode curtir uma prévia do romance), que está sendo preparada por Marcelo Martinez, mesmo das capas nacionais dos romances de Bernard Cornwell.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Pedro disse:

    Vocês tem alguma noção do preço de Leed ?

  2. Torinks disse:

    Nossa, Deus Máquina só em novembro? Pensei que sairia neste mês… Melhor, assim aumenta a ansiedade.

  3. bob nerd disse:

    Excelentes notícias! Ainda não li o Caçador de Apóstolos mas pretende comprar em breve. Já o Ledd, já estou fazendo minhas economias. Com certeza vou colecionar.

Deixe uma resposta