RedBox inicia pré-venda de aventura para Old Dragon

RedBox inicia pré-venda de aventura para Old Dragon 1

Capa de O forte das terras marginais


A RedBox Editora iniciou a pré-venda de O Forte das Terras Marginais, primeiro suplemento para Old Dragon, nesta segunda-feira.

O Forte das Teras Marginais é a adaptação do famoso módulo de introdução “The Keep on the Borderlands“, lançada pela tradicional TSR em dezembro de 1979. De autoria do próprio Gary Gygax, a aventura foi um marco por não trazer um roteiro pré determinado para o desenrolar da aventura, podendo os jogadores explorarem várias ou nenhuma parte da região para desvendar os mistérios do Forte.

Esta característica foi mantida nesta adaptação de Rafael Beltrame para o módulo. Profundo conhecedor e pesquisador dos anos iniciais da TSR, Beltrame capturou todo o clima da aventura original nesta adaptação, sem deixar de dar cores novas e modernas à trama, de maneira a agradar a antigos e novos jogadores.

O Forte possui 60 páginas, ilustradas e repletas de mapas de todos os locais da aventura. Foi idealizada e diagramada de modo a evitar que o mestre perca tempo navegando ao longo do livro, com fichas de monstros e inimigos já preparadas para uso, com contadores de pontos de vida e principais estatísticas de combate.

O livro está sendo vendido à R$ 24,90 com frete grátis.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Sutekh disse:

    Mais um ótimo lançamento para este sistema incrível. Apenas acho que seria muito interessante uma espécie de Livro dos Monstros, mesclado com o “The Complete Book of Humanoids”, incluindo mais raças jogáveis para o sistema.

  2. Sutekh disse:

    Bá, agora sim. O sistema, já excelente, vai ficar melhor ainda.
    E que venha 2012! o/

Deixe uma resposta