Novidades de Ledd

Juntamente com o 3º episódio de Ledd, que foi aos 45 do segundo tempo do dia 1, surgiram também as primeiras informações sobre o primeiro volume impresso do quadrinho de JM Trevisan e Lobo Borges, que será publicado pela Jambô Editora. Este terá os episódios 1 a 4, cada um com 24 páginas, exceto o episódio 4 que terá 36 páginas. Além das 108 páginas dos episódios, estão sendo planejados diversos extras para complementar a versão impressa, que contará com páginas coloridas no começo da história.
Maiores informações, como preço ou uma previsão oficial para o lançamento deste primeiro volume ainda não estão disponíveis, mas considerando a periodicidade mensal dos episódios da HQ, podemos esperar por novidades para outubro/novembro.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Chuto que terá por volta d 128 páginas (por causa dos cadernos)

    • Zumba disse:

      Além disso, o Trevisan já tinha dito que chutava por volta de umas 20 páginas de extras para o encadernado. Então deve ficar por volta de 128 páginas mesmo.

  2. 108 páginas, ok. Mas qual que é o normal para uma manga publicada no Brasil?

    • Kuro disse:

      Depende. Um mangá meio-tanko (formato que só não desapareceu por causa das poucas séries que ainda não acabaram) tende a ter entre 100 e 120 páginas, enquanto um tankobon (formato que passou a ser seguido por todos os lançamentos e que vai ficar), que tem o mesmo número de páginas do Japão, tem entre 200 e 240 páginas. Mas tem que lembrar que tá perfeito Ledd com 4 caps por edição, já que HA tinha um ou dois.

  3. bob nerd disse:

    Estou muito ancioso para comprar a versão impressa. A história está muito boa e a arte está cada vez melhor. Vale a pena o investimento.

  4. Não vou perder por nada… Faz tempo que merecemos uma HQ de peso!!

  5. Jonathan disse:

    Só perco essa se eu não tiver MESMO dinheiro…

  6. Ricardo disse:

    Já vou guardar os P.Os

Deixe uma resposta