Revelada a capa do novo RPG dos Reinos de Ferro

Levantem as mãos para os céus, nerds, porque o novo RPG dos Reinos de Ferro, até que enfim, está sendo produzido pela Privateer Press! O que você está vendo aí embaixo é a capa do livro um do novo Iron Kingdoms RPG, com arte do novato Néstor Ossandón.

Revelada a capa do novo RPG dos Reinos de Ferro 1

Capa do livro um do novo Iron Kingdoms RPG


Agora é esperar para o livro sair por lá, e aí começar a encher o saco da Jambô para que eles traduzam o livro o mais rápido possível! E longa vida aos Reinos de Ferro!
EDIT: Atualizando um pouco o pessoal sobre o novo RPG dos Reinos de Ferro, segundo este post do Privatter Insider, ele será lançado em dois livros durante a GenCon 2012. Como a GenCon 2011 acabou hoje, isso significa que os livros serão lançados dentro de um ano. A espera é grande, mas vai valer a pena, companheiros!
P.S:Esta notícia está um pouco atrasada, é verdade, já que a ilustração de capa que você vê aí em cima foi divulgada dia 26 de julho. Mas como foi a época em que eu estava na correria da matrícula da UDESC e procurando um lugar para morar aqui em Florianópolis, acabei deixando passar.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Estou ansioso com a chegada deste novo IK, principalmente porque o pessoal da Privateer disse que utilizará regras adaptadas dos excelentes Warmachine/Hordes, wargames do cenário que fazem super sucesso por aquelas bandas.

    • Já eu fico um pouquinhozinho receoso. Nada a ver com a qualidade do trampo dos caras — pelo que li dos manuais de regras das linhas de minis da Privateer, o sistema parece coeso e funcional.
      O meu medo vem do “fator D&D” — um sistema com descendência direta dos wargames, que faz combate *muito* bem, mas deixa um pouco a desejar nas áreas menos focais. (Mesmo a 4E com sua tentativa de sistema unificado de conflito na forma de desafios de perícia.)
      O problema é que, no Iron Kingdoms, essas áreas “menos focais” — política, social, etc. — são tão bem desenvolvidas no cenário ao ponto de ser excessivamente fácil rolar uma campanha inteira sem um combate sequer. Qual o grau de suporte do novo sistema a esses coisas?

  2. O Estrábico disse:

    Seria interessante que a Jambô conseguisse com a Private Press os direito de produção do Liber Mekânica e do Five Fingers antes de lançar estes livros. Como ele vem fazendo com o Mutantes & Malfeitores (terminar de lançar a 2ªed. para começar a 3ªed.).
    Como eu gostaria do Liber em Português…..

  3. Flick Realm disse:

    A propósito do mistério das arcas, estou escrevendo uma novela/romance sobre star wars e gostaria de publicar aqui no .20 capitulado. Quem seria gentil de me passar um e-mail de contato? Obrigado.
    FR

  4. bob nerd disse:

    Finalmente notícias a respeito do novo RPG do Reinos de Ferro! Estou muito ancioso para ver como ficará o novo sistema!

  5. leolima disse:

    Imaginando se um dia as traduções de livros de RPGs vão ser como em alguns jogos eletrônicos hoje – Quase que simuntâneo com a produção.

  6. Arquimago disse:

    Eu quero!!! E quero tradução logo, pode ser diretão para 3º edição!”

  7. Pedro disse:

    Jambô! Jambô! Jambô! Jambô!

  8. É com orgulho que aprensento: Reinos de Ferro Core Rules em Português (Versão resumida de 175 páginas). Aproveitem e repassem!
    http://www.redutodobucaneiro.blogspot.com.br/2012/10/reinos-de-ferro-core-rules-em-portugues.html

Deixe uma resposta