RedBox: a editora do Old Dragon

RedBox: a editora do Old Dragon 1

Mais claro do que isso, só explicando a referência à caixa vermelha de D&D, né?


O Brasil acaba de ganhar uma nova editora de RPG. Trata-se da RedBox Editora, formada por engajados no movimento old school brasileiro, que nasceu já com uma linha de produtos: Old Dragon, anteriormente mantida pelo Paragons. Além de um site completinho, com blog, fórum e loja online.
A RedBox, além de cuidar do Old Dragon, pretende no futuro lançar outras linhas e ajudar a fomentar o RPG independente no Brasil. Aliás, já ouvi por aí de um tal Space Dragon, alguma coisa entre o Old Dragon e a ficção científica…
(E já que hoje é o dia do Arrebatamento, isso provavelmente é um sinal da crise que nós levará ao dia do Julgamento para uma turminha da crise de meia-idade aí…)

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Engraçado disse:

    Boa sorte ao velho dragão, gostei muito do sistema de jogo. Tomara que eu goste da editora tb.
    E se o Mr. Pop ou o Neme lerem isso:
    Eu mandei uma dúvida do sistema por e-mail no site do old dragon ja faz um tempo, se puderem me ajudar eu agradeço.

  2. bobnerd disse:

    E o RPG crescendo cada vez mais “em tempos de crise”! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Parabéns pela iniciativa, muita sorte e que alcancem o sucesso que desejam!

Deixe uma resposta