Little Fears em português pela Retropunk

Little Fears em português pela Retropunk 1

Capa do jogo original


O autor Jason L. Blair confirmou em seu website que a Retropunk Game Design irá publicar Little Fears Nightmare Edition, a última versão do jogo. Little Fears é um jogo de terror onde os jogadores interpretam crianças às voltas com os monstros e pesadelos da infância, como bicho-papão, monstro do armário e outros. Little Fears foi indicado para as categorias Melhor RPG e Jogo do Ano no prêmio Origins de 2001.
A editora paranaense confirmou que está trabalhando na edição nacional durante a World RPG Fest, neste último final de semana. Little Fears Nightmare Edition tem 192 páginas e custa US$25,00 na versão estadunidense, ainda não há previsão de preço da versão nacional, nem se outros produtos da linha como o vindouro Among the Missing e os Campfire Tales também serão lançados no Brasil.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Rodrigo Quaresma disse:

    Será que é estranho eu achar que esse jogo seria ótimo para iniciar minha irmã no hobby?

    • Nume Finório disse:

      Sim, é. É um jogo de temática pesada, a versão original tinha até mesmo regras para maus tratos de crianças, que foram retiradas nessa versão que será traduzida.

      • Rodrigo Quaresma disse:

        Oh My! E eu achava que só se tratava de assustar a menina com uns Zumbis… Mas seria pior se ela tivesse menos de 14.

  2. bob nerd disse:

    Caraca! E Retropunk só se supera! Fico feliz com isso, ela está trazendo estilos de jogo que não temos aqui. Que continue assim. É daí pra melhor.

  3. MalkavFelipe disse:

    Little fears – Nightmare Edition….
    #tenso

Deixe uma resposta