Ledd já tem endereço

O que até então se restringia a chamadas via twitter e ao facebook agora já tem uma casa própria, ainda que esperando por mais material. Trata-se do site onde Ledd, a próxima grande saga em quadrinhos no mundo de Tormenta será publicada. Escrita por J.M. Trevisan e ilustrada pelo estreante Lobo Borges, trata da história de Ledd, um cara que desperta sem memórias em uma prisão de segurança máxima.
Ledd já tem endereço 1
Ainda se sabe muito pouco sobre a trama em si, mas já foi confirmado que a história será publicada inicialmente no formato de episódios mensais de 24 páginas preto e branco a partir do segundo trimestre de 2011. A leitura será gratuita, bastando baixar o arquivo e ler, de forma semelhante ao que fazem milhares de fansubs pelo mundo. Depois, a cada cinco episódios, em média, o livrão vai ser disponibilizado na versão tradicional através da Jambô Editora.
Um formato novo que, se depender de mim, tem tudo pra dar certo. Por hora, o site conta apenas com a imagem acima e alguns links. E enquanto não for atualizada, mais informações podem ser encontradas na wiki do projeto.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta