Novo Lançamento – A Floresta da Destruição

Continuando com o ritmo alucinado de lançamentos, a Jambô anunciou outro livro jogo da série Figthting Fantasy, a Floresta da Destruição. A imagem da capa você pode ver clicando aqui, e o release do volume divulgado pela editora está logo abaixo. O livro não tem preço definido ainda, mas provavelmente ficará na mesma faixa dos demais, na casa dos vinte e tantos mangos. Este, assim como os outros, conta com a tradução do super-animado Gustavo Brauner.
Uma aventura em que VOCÊ é o herói!
Apenas os tolos ou os muito corajosos arriscariam por livre e espontânea vontade uma jornada à Floresta Madeira Negra, onde trilhas estranhas e labirínticas serpenteiam rumo às profundezas lúgubres. Quem sabe que criaturas monstruosas espreitam nas sombras ameaçadoras, ou que aventuras mortais esperam o viajante desprevenido? Será que você atreve-se a entrar?
Novo Lançamento - A Floresta da Destruição 1
Em uma corrida desesperada contra o tempo, nas profundezas da Floresta Madeira Negra, sua missão é encontrar as partes perdidas do lendário Martelo de Ponte de Pedra, forjado pelos anões para proteger a pacífica aldeia de Ponte de Pedra de sua antiga perdição.
Tudo de que você precisa é um lápis e uma borracha para embarcar nesta aventura de espada e magia, com um elaborado sistema de combate e uma ficha onde anotar suas vitórias e derrotas.
Ficha Técnica
Título: A Floresta da Destruição
Autor: Ian Livingstone
Tradutor: Gustavo Brauner
Formato: 11 x 17,5 cm, 224 páginas, brochura
Preço: a definir
ISBN: 978858913461-3

Você pode gostar...

Deixe uma resposta