Bestiário de Arton: capa e preview

trpg ba g 223x300 Bestiário de Arton: capa e preview

Sim, é uma capa foda bagarai

Um pouco depois do anúncio na Jambô (onde cês podem encontrar o resto do preview), porque este saiu bem na hora que estava indo para o treino de Muay Thai, mas finalmente aqui. Digam aí, é ou não é a melhor capa de Tormenta RPG até hoje? Meus parabéns ao Rod Reis!

Um manual de monstros!

Dragões, orcs, lefeu, demônios e zumbis! Arton é um mundo de problemas, e há perigo em todos os cantos — das terras áridas do Deserto da Perdição, onde espreitam os gênios e múmias, às profundezas dos mares, que escondem selakos e krakens. Em florestas ou montanhas, cidades ou masmorras, alguma fera sempre está prestes a atacar os heróis.

Bestiário de Arton é um catálogo com centenas de adversários monstruosos de todos os tipos. Dos míseros kobolds ao apavorante Tarrasque, existem ameaças para aventureiros de todos os níveis.

Este livro contém:

  • Criaturas de todos os tipos e níveis de desafio, com estatísticas completas, prontas para jogo!
  • Descrições de aparência, táticas de combate e curiosidades de todas as criaturas.
  • Novas raças para personagens jogadores, como centauros, nagahs, sprites, elfos-do-mar e até mesmo orcs e gnolls!
  • Um apêndice descrevendo os demônios e diabos de Arton, seus líderes, suas estratégias e sua guerra sem fim.
  • Tabelas de encontros aleatórios para todos os tipos de regiões.

Incontáveis monstruosidades aguardam os heróis! O perigo é garantido — a sobrevivência não.

O Bestiário de Arton terá capa brochura e 144 páginas e será lançado em abril, o preço ainda não foi divulgado (mas a pré-venda começa logo, logo!).

Sobre Nume Finório

João Paulo Francisconi é autor dos livros Bestiário de Arton e Só Aventuras Vol. 3 (Jambô Editora) e do RPG independente Cosa Nostra através do Estúdio V, um estúdio de criação que fundou com seus amigos e profissionais do RPG.