Reveladas mais informações sobre Ledd

Hoje o autor J.M. Trevisan liberou a primeira ilustração colorida de Ledd, nova HQ de Tormenta, já com o logotipo desenvolvido pelo gênio Dan Ramos, do Paragons. Além dessa ilustração, a página no facebook da obra conta com um FAQ e vários estudos de personagens, que você pode curtir a seguir.

Reveladas mais informações sobre Ledd 1

Logotipo e primeira imagem colorida de Ledd

O logotipo me lembrou de animes clássicos de aventura dos anos 80 e 90, especialmente o inesquecível Fly (DragonQuest). Entre outras coisas, já se sabe que a história inicia na temida Prisão Hardof, em Yuden, e temos os estudos de alguns personagens, como o próprio Ledd, seu companheiro Ripp, uma terceira personagem e o que parecem ser os modelos para os soldados de Yuden que aparecerão na trama.

Reveladas mais informações sobre Ledd 2Reveladas mais informações sobre Ledd 3Reveladas mais informações sobre Ledd 4Reveladas mais informações sobre Ledd 5Reveladas mais informações sobre Ledd 6

Ledd será publicado pela Jambô Editora, com roteiros de JM Trevisan e arte de Lobo Borges.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. harmoniarpg disse:

    Muito boa as ilustrações, parabéns. Aguardando o trabalho final.

  2. Dan Ramos disse:

    Pô, valeu Nume. É massa trabalhar com uma equipe só de feras. O Lobo tá arrasando com esse traço suave e esse colorido aquarelado lindo, e o Trevisan, pelo pouco que ele me contou da história, ela tem MUITA coisa massa pra rolar, e é tudo bem relacionado. Então galera, tem tudo pra ser f#da.
    Além de parecer legal, temos que comemorar mais uma comic em Tormenta porque 1) É bom ver o JM escrevendo de novo pro cenário, curto muito o que ele escreve e 2) Nada melhor do que quadrinhos pra ter referências visuais do cenário, materializar o que você só imagina.
    Dica: quem quiser ver imagens legais de Malpetrim, dá uma sacada no blog do Lobo (Google it, maricas) que ele começou a fazer uns quadrinhos da aventura que o Nume reeditou, o Disco dos Três. Infelizmente ficou só no rascunho do começo, mas tem umas referências bacanas.

  3. Lobo Borges disse:

    Muito obrigado mesmo ^^. Fico feliz que estejam gostando do trabalho. Estamos nos esforçando pra fazer um bom material.
    E a Logo tá incrível. O Dan é MUITO FERA mesmo!
    Abs

  4. Já disse isso antes, mas…
    aguardo ansioso!!
    😀

Deixe uma resposta