Busca Final – Lançamento da Secular

Pra quem chegou agora (feliz 2011 jovens) vale uma pequena introdução: a Secular Games é um grupo de jovens mineiros que produz e desenvolve RPG já há alguns anos. Voltada inicialmente pro mercado gringo com PDF’s em inglês, a turma voltou-se para o mercado interno inicialmente com a zine Mamute, uma das mais ousadas iniciativas de 2010. E agora surpreende logo no início de 2011 com um RPG próprio novinho em folha: Busca Final!

Busca Final - Lançamento da Secular 1

Aparentemente, o tomo terá por volta de 100 páginas em preto e branco em formato A5 (que também foi empregado no próprio Mamute da Secular e na versão básica de Old Dragon do Paragons). Também do Paragons vem o autor da capa foderástica que você confere abaixo, Dan Ramos. A arte bacana ficou por conta de Lizzie Bordello. Time de primeira! Segue a prévia:

Faça seu caminho. Desafie as possibilidades. Realize o improvável!

Será que os guerreiros errantes de Othora têm o que é necessário para trazer a magia de volta ao mundo? Busca Final é um jogo de narrativa diferente: tem princípio, meio e fim, com um enredo definido, para levar os jogadores protagonistas em busca da resposta que pode selar ou mudar para sempre o destino de seu universo e das pessoas que amam.

Como o Santo Graal dos cavaleiros de Artur, o anel de Frodo Bolseiro ou o regresso ao lar das crianças de Caverna do Dragão, a magia de Othora é apenas a ponta do iceberg. A narrativa que se desenha por trás do tema é o ponto essencial – tão arrebatadora e cativante quanto seu grupo puder torná-la.

Aqui a busca tem início: ouse chegar ao fim do jogo!

Busca Final - Lançamento da Secular 2

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Alexandre disse:

    Ilustração completamente absurda. Ficou foda.

Deixe uma resposta