Flipside 10

Faz tempo desde a última atualização, não? Oito meses. Parece que foi ontem que eu terminei o capítulo 9. Mas sem muita enrolação, vamos recapitular pra quem não acompanha desde o começo.
Flipside é a história de duas mulheres e suas desventuras. Maytag é uma arlequina extravagante e irreverente que não se segura por nada. Bernadete é uma nobre mestra espadachim do estilo da Rosa Partida. Ambas são amigas e passam por altas confusões com uma turminha da pesada.
…Admito, eu não sei fazer resumos. Para quem quiser começar a acompanhar a história desde o começo, você pode baixar os 9 primeiros capítulos diretamente daqui.
Neste capítulo: Após derrotar Derricks com a ajuda de Shepard, Maytag e Bernadete voltam a conversar com os Cavaleiros de Lashoar, e o sonho de Bernadete de se tornar uma cavaleira está a um passo de se realizar.
Pra quem já acompanha de longa data e teve a paciência de esperar a nova tradução, clique na imagem para baixar o décimo capítulo desta saga.
Flipside 10 - Eu quero ser seu cavaleiro
Atendendo a pedidos, todos os arquivos agora foram atualizados para .cbr, de forma que requerem o uso de um comic reader. Eu recomendo o CDisplay.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Armageddon disse:

    HOWW! Cara, Flipside voltando! Mandou bem, Nibelung!

  2. Nibelung disse:

    Avisei no twitter a semana inteira. XD
    Também voltei, editei as postagens anteriores, coloquei os links de TODOS os capítulos pro link da versão .cbr, e arrumei a “série” de forma que podemos pular de um capitulo pro outro direto no link do topo.
    Some isso com o link oficial do Foulke linkando direto pro primeiro capitulo (ao invés da página de categorias), e temos uma sequencia bonitinha. Minha intenção é traduzir o capitulo 11 ainda este ano, antes que eu retome minha campanha de Eberron. Depois que eu voltar a narrar os fins de semana começam a ocupar demais.

  3. Armageddon disse:

    Horário de natal no comércio é complicado pra mim. Vou sair pra trabalhar daqui a pouco novamente. Quase nem vi o twitter. Mas ficou muito dez, vou baixar os episódios no novo formato agora XD
    2011 quero retomar a série de fichas. A da Maytag tá quase pronta. Acho que já conheço o suficiente da Bernadete também.

Deixe uma resposta