Novo Aeon: Ele está chegando!

É senhores, esta imagem da capa está ficando cada vez mais frequente. Se tudo correr conforme o programado, até o natal teremos o mais novo cenário para 3D&T Alpha! Vida longa e próspera a Novo Aeon!

Para quem ainda não esta entendendo coisa alguma, aqui vai uma breve trajetória de como tudo levou a concepção deste grande projeto feito pelos fãs de 3D&T Alpha: há um pouco mais de dois anos, um dos membros do recente fórum de 3D&T do site da Jambô começou a dar ideiais de um cenário icônico para o nosso querido sistema. O tal membro, conhecido agora como co-autor do Manual do Aventureiro Alpha, e vilão sem-vergonha de nosso site (brincadeira macabrone xD) Ranger Macabro, incentivou os membros do topico a criar um cenario proprio para a temática do sistema, pois boa parte do material era ambientado em Tormenta, cenario de Fantasia Medieval, que embora traga muitos elementos do 3D&T, não chega a ser genérico no ponto de trazer elementos comuns e gerais de animes/mangas/games.

Novo Aeon: Ele está chegando! 1
I

nicialmente, o projeto, ainda sem nome, priorizava as ações em tóquio, como centro de todos os fenômenos estranhos e misturados do mundo inteiro. Porém, as coisas foram crescendo, crescendo, crescendo… até o cenário envolver todo o planeta e além! Teríamos agora um artefato revelador dos segredos do mundo, continentes esquecidos emergidos no futuro, dimensões paralelas trazendo deuses, monstros e outras excentricidades que só combatem com as loucuras já existentes na próprio planeta terra. Assim nascia Novo Aeon.

Durante um ano inteiro, vários usuários do fórum, incluindo alguns de nossos defensores, contribuíram enviando mais e mais ideias. Em meados de 2009, alguns dos membros de nosso fórum começaram a compilar os textos enviados  pelo povão e enfim tomar a forma de um livro a ser divulgado pela internet. Até agora, os resultados tem sido ótimos: muitos dos usuários vem esperando pelo novo cenário, mesmo com o anúncio de Mega City (que deixando bem claro, não é nosso concorrente, é um cenário-irmão). O resultado, bem, o resultado vocês podem conferir no link abaixo:

Novo Aeon Prévia III

e aguardem: o livro completo sai até o natal, então para quem já usa o cenário, para quem ainda vai usar, e para quem ainda não o conhece, aproveitem a mais recente e detalhada prévia do cenário.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta