Forgotten Realms 4e no Brasil

Forgotten Realms 4e no Brasil 1

Acho que conheço esse drow de algum lugar...


Já está em pré-venda o Guia do Jogador de Forgotten Realms para D&D 4ª edição, pela Devir Livraria. A polêmica encarnação do cenário na 4ª edição é bastante criticada por fãs mais xiitas por conta da escolha da Wizards em adaptar o cenário ao sistema, e não o contrário, como parece ter sido o caso do novo Dark Sun. Por outro lado muitos fãs antigos e novos parecem ter gostado das mudanças. Apesar da polêmica, Forgotten segue como o mais querido cenário de D&D.
O Guia do Jogador tem 160 páginas coloridas, capa dura e traz tudo o que é necessário para criar um personagem do 1º ao 30º nível em Forgotten Realms, incluindo uma nova classe básica, o lâmina arcana. Ele também vem com um mapa-postêr do mundo de Toril para você se orientar no mais vasto mundo de D&D. Em seguida a este livro deve chegar o Guia de Campanha de Forgotten Realms, ainda sem data prevista, trazendo todo o material descritivo da nova edição do cenário.
As imagens deste artigo são de propriedade da Wizards of the Coast e licenciadas pela Devir Livraria, usadas aqui para propósito de divulgação.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Volz disse:

    forgotten realms 4 ed não é mais forgotten realms
    as mudanças descaracterizaram todo o cenario…

  2. Edu Trevi disse:

    Assim como todos os outros… comparei! 🙂
    Waterdeep <3

  3. @Astrowar disse:

    infelizmente sim… Eberron perdeu muito com a 4e, o sistema não combina em nada com o sistema.

Deixe uma resposta