Final de semana cheio de novidades

Final de semana cheio de novidades 1

Magos e... ei, é o Constantine ali no canto?


Eita que este sábado está cheio de novidades! Para começar tivemos o sorteio da promoção Mil posts e uma guerra, e a felizarda é a leitora @tania_souzza, que ganhou um pacote com os livros Tormenta RPG e Guerras Táuricas. Outra novidade é o novo site da Secular Games, editora indie dos mineiros do antigo grupo O Círculo, que nesta última RPGCon publicou a fanzine Mamute, no site há um blog e uma loja onde você pode adquirir os produtos físicos e em PDF da editora.
E para terminar as boas notícias, a Jambô Editora acaba de anunciar em seu twitter que o quinto lançamento da linha Mutantes & Malfeitores está na gráfica e deve chegar às lojas nos próximos dias! O Livro da Magia é dedicado aos heróis místicos e aventuras dos investigadores do oculto, tem 128 páginas em preto e branco com capa mole colorida por R$ 35,00! Abaixo você confere o texto da contra-capa do livro.

Um manual de magia e mistério!
Em nome do Selo Sagrado de Sirrion! O Livro da Magia é o suplemento deMutantes & Malfeitores para as artes arcanas, trazendo tudo de que você precisa para criar personagens e aventuras envolvendo elementos sobrenaturais.
Neste tomo de conhecimento você irá encontrar:

  • Seis arquétipos de heróis, incluindo o cavaleiro místico e o investigador do oculto.
  • Sete arquétipos de vilões, incluindo o conquistador dimensional e o necromante.
  • Dezenas de coadjuvantes, capangas e monstros, todos prontos para uso — um elenco de personagens completo!
  • Dimensões lendárias e planos místicos, como Asgard, Atlântida e o Plano Etéreo, com descrições de lugares e habitantes.
  • 11 estilos de magia e dúzias de feitiços e itens mágicos, das Correntes Cruéis de Bal’Hemoth à Transformação Inexorável de Yig, do Anel das Eras ao Tridente de Posseidon.
  • A história da magia nos quadrinhos, com dicas de como criar personagens, aventuras e campanhas baseados nas histórias dos gibis.
  • Os segredos místicos do cenário de Freedom City, incluindo cosmologia, história, heróis, vilões, criaturas, itens mágicos e mais!

Aprenda os segredos da feitiçaria super-heróica e…
Deixe suas aventuras mais mágicas!

Todas as imagens dessa matéria foram roubadas na cara de pau do site da Jambô Editora.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ebá! Magia! E site Novo!

  2. Fernando Hax disse:

    Esse é mais um grande lançamento da Jambô. Cara a editora tá bombando!

Deixe uma resposta