Nota oficial da Devir sobre GURPS 4ª edição

Anunciado para o mês de Julho, o GURPS 4ª Edição Módulo Básico: Personagens, estava pronto, mas antes de podermos dar a aprovação final para a gráfica, tivemos um contratempo.
Buscando trazer o GURPS para o Brasil ao preço mais acessível possível, estávamos conversando com a Steve Jackson Games sobre a possibilidade de produzirmos o livro em preto e branco, para oferecermos aos jogadores a opção de um sistema genérico barato, facilitando também a iniciação de novos jogadores no hobby, especificamente num sistema para o qual temos grandes planos futuros.
Durante essas discussões, descobrimos algumas pendências contratuais que precisavam ser resolvidas antes que pudéssemos lançar o livro. Iniciou-se então um processo de renovação do contrato da Devir junto à Steve Jackson.
Por um lado, essa conversa trouxe bons resultados pois adiantou outras conversas, sobre outras linhas de produtos da Steve Jackson nas quais temos interesse… como por exemplo, Munchkin, que queremos voltar a produzir o mais rápido possível, e também….. outras surpresas!
Mas agora está tudo resolvido e seguiremos adiante onde havíamos parado. Logo receberemos as provas da gráfica para aprovação e então as máquinas começam a rodar!! As lojas já poderão iniciar suas reservas a partir da próxima semana e o livro sai agora em Setembro!!
Uma notícia que eu venho segurando há algum tempo… e estou muito ansioso pra falar é sobre o preço do livro. Lembrando que se trata de um livro Capa Dura, em papel couchê, e de 336 páginas. Chegamos a um preço que acredito que será extremamente satisfatório. R$61,50.
Contudo, queria pedir desculpas pelo atraso, uma vez que o livro fora anunciado para Julho e não era a intenção original que atraso algum acontecesse, mas diante da escolha de lançá-lo a um valor mais alto, ou aguardar uma resolução da Steven Jackson para lançarmos em um formado que atenda melhor o mercado nacional e ainda encaminhar projetos para o futuro, fizemos o que tínhamos que fazer.
Acredito na compreensão de todos e deixo sempre aberto meu email [email protected] para responder quaisquer dúvidas ou questionamentos. (Inclusive, hoje respondo os e-mails sobre esse e outros assuntos!)
Atenciosamente,
Otávio A. Gonçalves
Editor – Devir Livraria
[email protected]
Twitter: @otavio_devir

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Fantástico. Vou encomendar o meu já… rere

  2. Denommus disse:

    Finalmente. Estava esperando esse pronunciamento. Pena que o livro tenha demorado tanto.

  3. Ziderich disse:

    Só eu notei o Munchkin ali *-*?

  4. Arquimago disse:

    Me fez repensar a atitude da Devir! Gostei mesmo… novos projetos, será que teremos:
    http://www.sjgames.com/dice/cthulhudice/ ? Espero que sim!
    e claro Munchkin é legal!
    Ou melhor PDF’s?!

  5. Tek disse:

    Dane-se o GURPS 4e, quero é mais Munchkin 🙂

  6. Daniel Anand disse:

    +1! MB, Supers, Viagem no Tempo e Illuminati! São meus únicos RPGs em Português!

Deixe uma resposta