Mil posts e uma guerra

Para comemorar os mil posts aqui no .20, oficializados com este aqui, decidimos sortear entre os seguidores do @dot20 no Twitter um pacote Guerras Táuricas, com os livros Tormenta RPG e Guerras Táuricas, este último livro será lançado pela Jambô Editora no decorrer das próximas duas semanas.
Para participar basta seguir o @dot20 e tuitar a seguinte mensagem: “RT @dot20 Promoção Mil posts e uma guerra, RT esta mensagem e concorra a um pacote Guerras Táuricas http://migre.me/15J4F“. O sorteio será realizado dia 1 de setembro pelo site sorteie.me.
Agradecimentos a todos os autores que contribuíram para chegar nesta marca no blog (e não ganham porra nenhuma por isto).
EDIT: Pessoal, por problemas alheios ao nosso blogue vamos ter que refazer a promoção Mil posts e uma guerra. O que aconteceu foi que o sorteie.me mudou o seu sistema e não funciona mais com o migre.me, então infelizmente não temos mais como realizar o sorteio de forma justa. A nova promoção tem as mesmas regras da antiga.
Para participar, você deve seguir o twitter do @dot20 e postar a seguinte mensagem no seu twitter: “RT @dot20 Promoção Mil posts e uma guerra, siga o @dot20, RT esta mensagem e concorra a um pacote Guerras Táuricas http://kingo.to/77?. O novo sorteio será realizado em duas semanas, no dia 17 de setembro e o prêmio continua sendo um pacote Tormenta RPG mais um suplemento Guerras Táuricas. Pedimos desculpas pelo incomodo a todos os leitores.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Croci disse:

    Hum…nao sou adepto de Twiter…mas vou criar um so para concorrer..*-*

  2. SENSACIONAL, cara!
    Já garanti o meu tweet! =D
    Braços!!

  3. Croci disse:

    Dorgas..estava jogando cabal..nem lembrei de fazer o Twiter(desculpinhamodeon).

  4. Trejes disse:

    Também não sou muito fã do twitter, mas já fiz minha parte para particpar da promoção.

  5. Olá Rodrigo, só estamos aguardando a sua escolha de cor de camisa entre preta e verde, ok?

  6. Tek disse:

    Relaxa, mesmo com as diferenças eu tento ter um bom relacionamento com a vizinhança.

  7. Skhar disse:

    Dia 3 e nada? :s

  8. tânia Souza disse:

    hum, a promoção vai recomeçar, mas quando será o sorteio?

  9. Tânia Souza disse:

    Oba, e acabei de receber meu prêmio, valeu pessoal, adorei!!!!!

Deixe uma resposta