WarMachine: veja videos do gameplay na Gen Con

A Privateer Press realmente conseguiu entrar na grande mídia com seu produtos. Primeiro temos o filme de Monsterpocalypse que será dirigido pelo megaboga Tim Burton (sim, aquele Tim Burton). Agora temos os primeiros videos do gameplay do game de WarMachine que está em produção pela WhiteMoon Dreams em parceria com a editora estadunidense, diretamente da Gen Con 2010.


Primeiros comentários sobre os videos: não vi muito de um jogo de estratégia como estavam falando que ia ser. Parece mais um jogo de pancadaria geral no melhor estilo God of War, Star Wars: The Force Unleashed e outros jogos do gênero. Obviamente, isto não é de forma alguma ruim, apesar de não ser o que se esperava no início.
Pelo jeito, você joga com o Comandante Stryker e mais dois gigantes-de-guerra, podendo usar magias ou simplesmente partir para a porrada. O modo multiplayer deve permitir jogar com outras facções do jogo original, a menos que meu inglês esteja muito enferrujado.
A WhiteMoon colocou no ar um site oficial para o projeto, onde os fãs poderão acompanhar os detalhes da produção do jogo.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. nickollateslla disse:

    Huh, a produção do jogo começou bem

Deixe uma resposta