Participe das Crônicas de Tagmar 2

O Projeto Tagmar 2 com o apoio do site Paragons está iniciando o “Crônicas de Tagmar – Volume 2″. Com data prevista de lançamento para inicio de 2011, este livro conterá uma segunda série de contos ambientados no mundo de Tagmar. Criado e idealizado para ajudar mestres e jogadores, e livro será mais um grande suplemento para o cenário de Tagmar.

Participe das Crônicas de Tagmar 2 1

Mensalmente e até o final deste ano, os contos serão publicado no site do Paragons. Ao final eles serão reunidos para formarem este novo livro do mundo de Tagmar. O Primeiro conto já está no ar. Confiram!

Como todo material publicado para Tagmar, este livro será composto por contos enviados pelos fãns de Tagmar. A coordenação do Projeto convida não só aos fãns, mas também aos demais amantes de fantasia medieval a mandarem os seus contos. As regras de como deve ser escrito o conto estão descritas abaixo:

1) O conto deve ser ambientado em Tagmar, passando-se na cronologia atual de Tagmar, ou no passado. Contos no futuro estão vetados.
2) O conto não deve abordar os enigmas de Tagmar, tais como Dartel, A Ilha, A Ponte de Palier, O Domus de Arminus e Campo Branco.
3) O conto deve ser ambientado no continente do “Mundo Conhecido”. “O Império” ficará fora deste livro.
4) Para nomes devem-se usar apenas fonemas do português (não usando PH, TH, WR, etc). Não se deve usar as letras W e Y para nomes.
5) Recomenda-se usar as informações do Livro dos Reinos e do Terras Selvagens, mas não deve-se criar ou alterar algum fato ou evento de importância histórica.
6) O conto não deve exceder 25000 caracteres
7) O autor continuará com todos os direitos autorais do conto, mas o licenciará para ser publicado de acordo com o licenciamento padrão do Tagmar. Consulte detalhes da nossa Licença (http://www.tagmar2.com.br/Licenciamento.aspx) antes de mandar o conto.
8) O conto deve ser do próprio autor, não precisando ser inédito, mas deve obedecer as regras acima.

9) O conto deve ser enviado com o nome completo do autor para o email [email protected]

Você pode gostar...

Deixe uma resposta