Jambô disponibiliza novo PDF para Tormenta RPG

Jambô disponibiliza novo PDF para Tormenta RPG 1

Agora finalmente posso fazer as fichas dos Dragões-Reis!


A Jambô Editora acaba de liberar o Manual de Criação de Monstros como um web-enhancement para o Tormenta RPG. O manual de dez páginas contém regras completas para a criação de monstros no novo sistema em sete passos simples (ou mais ou menos simples, dependendo das suas habilidades matemáticas) e possibilita a criação imediata de quaisquer monstros não presentes no capítulo 11 de Tormenta RPG, mas citados em certas magias como Criar Mortos-Vivos Maior (que requeria o uso do futuro lançamento Bestiário de Arton, vol. 1).
O PDF conta com diagramação competente e uma capa estilosa que você pode conferir ao lado. Este é o quarto PDF para o novo Tormenta RPG liberado pela Jambô Editora, antes dele tivemos a ficha de personagem, a lista de magias e a errata.
Tormenta RPG segue em ritmo frenético de publicação e atualização, além dos constantes web-enhancements a Jambô pode publicar ainda este mês o primeiro suplemento ? Guerras Táuricas ? para o novo sistema enquanto já prepara pelo menos três novos suplementos previamente anunciados: Bestiário de Arton, vol. 1, com centenas de monstros para uso em campanhas usando Tormenta RPG, Valkaria: cidade sob a deusa, que descreve a cidade imperial após os eventos recentes da Trilogia da Tormenta e as Guerras Táuricas, e o Manual das Raças que traz dezenas de raças novas e clássicas discutidas em profundidade.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta