Kits de World of Warcraft – Bruxo

Bruxo
Exigências: Magia Negra, deve conhecer a magia Criatura Mágica e o idioma demoníaco.

A magia arcana é uma força sedutora e viciante, que pode corromper as pessoas aos poucos. Muitas vezes, na busca por cada vez mais poder arcano, alguns abandonam seus estudos normais e se voltam para as forças sombrias conhecidas como Magia Perversa (Fel Magic) e para a magia destrutiva do Fogo.

Apesar de muitos bruxos serem servos da Legião Flamejante, por sorte a maioria deles se mantém fieis a Aliança ou a Horda, sem sucumbir completamente à corrupção. Jaina e Servo se sentem desconfortáveis com o fato de terem bruxos em suas tropas, porém são obrigados a reconhecer suas utilidades.

Os bruxos são especialista em magias que causam dor e sofrimento, especialmente nas escolas Negra e Elemental – Fogo. Além disso, podem invocar servos demoníacos para cumprir suas vontades. A magia Criatura Mágica funciona diferente para um bruxo – ao invés de invocar um ser feito de energia mágica, invoca um demônio do Caos Inferior (Twisting Nether); ou seja, ao invés das criaturas invocadas serem consideradas Construtos, são consideradas Youkais.

Aliado Demoníaco: o bruxo recebe um Aliado demônio feito pelo mestre seguindo as regras normais da vantagem. Ele não precisa necessariamente possuir a vantagem única Demônio, pois os demônios de WarCraft são ligeiramente diferente daqueles de outros mundos, porém essa decisão fica a cargo do mestre.

Expecialista em Invocações: ninguém consegue usar magias de invocação tão bem quanto um bruxo. Você sempre gasta metade dos PMs necessários para as magias de Criatura Mágica.

Magia do Fogo: o poder destrutivo das chamas é muito atraente para os bruxos. Você pode usar magias da escola Elemental – Fogo mesmo que não possua as vantagens necessárias.

Kits de World of Warcraft – Bruxo 1

Bruxo Orc

Você pode gostar...

Deixe uma resposta