Kits de World of Warcraft – Cavaleiro da Morte

Cavaleiro da Morte

Exigências: F1, Patrono (Cavaleiros da Lâmina de Ébano), Cavalgar, raça Morto-Vivo*.

*Raça publicada na adaptação das raças de WoW feita pelo D³, que pode ser conferida aqui: http://defensor3.com.br/racas-de-world-of-warcraft-3dt-parte-02/

Durante os eventos da Terceira Guerra, os Cavaleiros da Morte (“Death Knights”) foram os comandantes do Rei Lich. Surgindo principalmente de paladinos assassinados e guerreiros corrompidos pelo poder do Flagelo (“Scourge“), eles lideraram ataques contra todas as raças de Azeroth e espalharam destruição por onde passavam.

Porém, durante um ataque recente contra a Capela da Esperança da Luz (“Light’s Hope Chapel“), algo aconteceu, e os Cavaleiros da Morte começaram a se libertar do controle mental imposto pelo Rei Lich. Aqueles presentes nesse ataque formaram a ordem dos Cavaleiros da Lâmina de Ébano (“Ebony Blade Knights”), acolhendo outros Cavaleiros que também se libertaram e voltando a lutar ao lado de suas antigas facções.

Devido às suas ações passadas, todo Cavaleiro da Morte sofre um forte preconceito onde quer que vá, mesmo entre raças como os Abandonados (“Forsaken“). Ser um Cavaleiro da Lâmina de Ébano é lutar diariamente para ser aceito de novo em sua velha facção, às vezes sem nunca obter sucesso.

Lâmina Rúnica. Todo Cavaleiro da Morte carrega uma espada mágica forjada unicamente para ele, concebida pelo próprio Rei Lich. Esta arma evolui com seu dono: sempre que ele ganha 2 Pontos de Experiência, recebe também 1 PE extra que pode ser usado apenas para melhorar sua espada.

Magia Necromântica. Alguns Cavaleiros da Morte conseguem usar necromancia tão bem quanto magos. Você pode usar as magias Criação de Mortos-Vivos, Controle de Mortos-Vivos e Cura para os Mortos, mesmo sem as vantagens necessárias. Caso adquira Magia Negra, poderá usar essas magias por metade do custo em PMs.

Montaria Morta-Viva. Seu corcel continua leal a você mesmo após a morte. Você recebe um cavalo morto-vivo (F2, H1, R2, A1, PdF0, Aceleração) como Aliado.

Toque da Morte. Você consegue canalizar energia negativa pelo toque. Funciona como Cura Mágica, porém invertido; caso usado em um morto-vivo irá curar seus ferimentos, e contra um vivo irá causar dano.

Um anão morto-vivo Cavaleiro da Morte

Tags:

Sobre Tek

O Tek curte piratas, macacos, ninjas, zumbis, mafiosos e outras coisas maneiras. Ele gosta de referir a si mesmo na terceira pessoa, mas é um cara legal. Vota no Seu Madruga para presidente e Darth Vader para senador.