Duas pequenas novidades sobre o novo Tormenta RPG

Com a internet tornando os autores do maior cenário de fantasia medieval do Brasil cada vez mais acessíveis não é incomum que algumas informações acabem saltando dos dedos destes para as redes sociais. As duas mais interessantes até agora vieram de Guilherme Dei Svaldi no orkut.

O editor-chefe da Jambô Editora deixou escapar que um Escudo do Mestre para Tormenta RPG pode sair “antes do esperado” ao responder um leitor que divulgava sua própria idéia de escudo. Outro ponto interessante: segundo o Guilherme a cronologia artoniana será levada a 1410 com o Tormenta RPG. É um time-skip de cinco anos da cronologia usada até o momento no cenário. O que dá ao cenário tempo para se adaptar às mudanças drásticas depois da Trilogia da Tormenta, Contra Arsenal e as Guerras Táuricas.

Uma última novidade, sem relação direta com Tormenta RPG, mas que surgiu no twitter enquanto escrevia o artigo: Marcelo Cassaro acaba de liberar o jogo Ação!!! para download no seu formspring, mais bacana impossível.

Sobre Nume Finório

João Paulo Francisconi, entre outras enormes perdas de tempo, é blogueiro há dez anos, escreveu para a finada Dragon Slayer, publicou alguns livros de RPG e assistiu quatro episódios de Punho de Ferro.