Tormenta RPG e O Caçador de Apóstolos para junho

Tormenta RPG e O Caçador de Apóstolos para junho 1

Greg Tocchini volta a fazer a arte dos romances de Leonel Caldela


A Jambô Editora anunciou que dois de seus mais esperados livros em 2010 devem sair no final de junho. O primeiro é o extremamente aguardado Tormenta RPG, novo livro básico do cenário mais popular do Brasil, que em sua nova encarnação trará um sistema próprio de regras OGL com a intenção de substituir o D&D 3.5 no Brasil. Apesar do anúncio ainda não há muitas informações sobre o livro além das prévias já publicadas aqui no .20 por Marcelo Cassaro e Gustavo Brauner.
Já sobre o quarto romance de Leonel Caldela, O Caçador de Apóstolos, temos muitas informações. O livro terá 416 páginas e capa brochura e será vendido ao preço de capa de R$ 55,00. A capa e algumas prévias das páginas internas do livro podem ser encontradas no site da editora, assim como o texto da contra-capa.
Além disso a Jambô Editora já lançou uma promoção para o novo romance do autor da bem sucedida Trilogia da Tormenta, para participar basta seguir o twitter da Jambô Editora e retwittar a mensagem “Promoção O Caçador de Apóstolos! Siga @jamboeditora, RT esta mensagem e concorra a 1 cópia do livro de Leonel Caldela! http://migre.me/Lesa.” Você pode encontrar o regulamento completo da promoção no site da editora.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Talude disse:

    Eu não devo comprar o Tormenta RPG, mas roubarei algumas regras dele para o que estou criando, comprei a DS28 só por causa da prévia. Lógico que se tiver promoção, devo participar.

  2. Anônimo disse:

    Preciso repetir o óbvio: imagem fodástica.

  3. Tek disse:

    Eu sei uma ou outra coisa do TRPG. Coisas boas.

  4. E graças a uma "aposta" minha com o Trevisan, e também graças a Diretoria do Palmeiras, hoje deve rolar mais um preview do TRPG 😀

  5. Cloud_Lima disse:

    Oba!

  6. @caioviel disse:

    Assim que tivermos a pré-venda dos dois livros eu compro. Certeza!

  7. Griffith disse:

    Essa preview podia ser um talento e uma magia, mas os dois bem clássicos, tipo ataque poderoso e bola de fogo, ou então a ficha de personagem…

  8. Shido disse:

    Ô, JP, nem talento, nem magia — se rolar, revela como ficaram as regras de… agarrar. Isso pode dar um "termômetro" interessante a respeito do peso do sistema.

  9. Mestre Urbano disse:

    O pior é que to sem grana total…..
    Só la pra setembro ou outubro snif snif snif

Deixe uma resposta