Baú do Tesouro 03

Com saudades de nossa coluna nem-tão-semanal-assim trazendo os links de sites que marcaram a passagem da semana? Bem, eu estava! E como o Alexandre “RPGista” está de saco cheio ocupado ultimamente, eu mesmo assumi a tarefa de catar os melhores links das últimas semanas. Sim, sei que essa lista deveria ter saido no domingo. Mas não somos famosos por ser organizados.

Baú do Tesouro 03 1

  • RNPG – Fotos do Evento: além do evento em si ter bombado, ele foi realizado no Rio Grande do Norte, na capital Natal (terra do amigo Leish), mostrando que o nordestão está cada vez mais forte no que diz respeito ao RPG. Rolando dados com quarenta graus à sombra! 😆
  • Suplemento Old Dragon – Perícias: Old Dragon continua avançando pouco a pouco com sua linha de produtos desenvolvido por fãs e colaboradores ocasionais. Perícias traz novas opções para a turma do dadovéio.
  • Tokens de Star Wars: pra quem joga Star Wars mas não tem a miniatura do Dart Vader pra pénabundear.
  • Estrutura de uma Aventura Curta – O Betão com dicas de como organizar-se pra não se perder durante uma seção one-shot para ser mestrada naquele dia em que a TV queimou ou em um evento de RPG (o que for mais traumático ehuehue).
  • Paragons PLUG + BEJRPG: a fusão entre a Rede Social do Paragons com os caras do Bom É Jogar RPG formou o… bem, esse grupo animado por jingles e que se mantém conectados.  Foi sem dúvida um dos destaques da quinzena.
  • Anões e Mineração: um verdadeiro estudo explicando os motivos e métodos dos anões para buscarem minério através dos mundos de fantasia.

E uma dica final sem relação com RPG, que o Alexandre volta e meia traz. Laerte. Ponto.

Baú do Tesouro 03 2

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Obrigado pela citação do artigo Anões e a Mineração.
    Onde vocês estavam? No Underdark? Eu não sabia que vocês existiam. Estou adicionando vocês na lista de blogs do Trampolim RPG e parabéns pelo site, está muito bonito.
    .-= Franciolli Araújo´s last blog ..Pulsos de cura: seu melhor recurso =-.

  2. Acho que a pergunta mais acertada seria, onde EU estava?
    .-= Franciolli Araújo´s last blog ..Pulsos de cura: seu melhor recurso =-.

  3. Alexandre disse:

    Hahahaha!!! Pior que nem é “sacocheice”…

  4. Armageddon disse:

    Opa, que bom que nos achou, Franciolli. A matéria mereceu, está bem legal =)
    E não tem desculpa, Alexandre XDXD

Deixe uma resposta