Universo DC para Mutantes & Malfeitores

A Green Ronin Publishing anunciou a assinatura de contrato para o lançamento de DC Adventures, um novo jogo baseado em Mutantes & Malfeitores usando o universo do Super-Homem, Flash, Lanterna Verde e outros medalhões dos quadrinhos.
Ainda em 2010 a editora estadunidense deve lançar dois títulos: DC ADVENTURES: Hero’s Handbook e Heroes & Villains, Volume 1. O primeiro parece ser o livro de regras do jogo e o segundo uma espécie de bestiário, com os personagens do universo DC. Em 2011 sairão Heroes & Villains, Volume 2 e DC ADVENTURES: Universe. Este último muito provavelmente um livro de cenário.
É uma grande notícia para os fãs da franquia, e agora resta esperar para ver se a Jambô pretende lançar também os livros aqui no Brasil, porque o jogo certamente é um investimento bacana.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. @carolinanegrao disse:

    poxa, to lendo Crise de Identidade e começando uma campanha de M&M. Se tivesse isso AGORA seria lindo. Anyway, aguardamos!

  2. oneiros_fe disse:

    Poxa! que noticia ótima, mas, sei que esse não é o espaço mas não consigo mais copiar o texto, acontece que como não fico muito tempo na net acabo copiando todos os artigos pro word e então leio no leitor de textos do celular nokia nas horas vagas (principalmente os do shido que costumam ser grandes e bem gratificantes quando se lê com calma), nem abrir em novas guias os links. Se não ferir as políticas do site gostaria de pedir que voltasse como era antes.
    No mais continuem assim pois esse é um dos melhores blogs que frequento, e estou ansioso por um novo Dossie.

    • Dan Ramos disse:

      Porque você não assina o feed? Dá pra copiar o texto pelo RSS. Além do que deixa armazenado no seu leitor.

      • oneiros_fe disse:

        perdoe minha ignorancia mas, o que é "feed"? sei que tem alguma coisa a ver com visualização de site e tal mas realmente não sei o que significa, como usa ou assina, se puderem me explicar ou indicar um site que possa explicar eu agradeceria muito 🙂

  3. Ziderich disse:

    Duvido que saia por aqui. Provável que aconteça o mesmo que rolou com Star Wars, e a Jambô teria que pagar a Panini também pelo uso do material.

  4. Bob Mota disse:

    Nossa !!! Mto legal !! Vou ficar no aguardo !!!

  5. Arquimago disse:

    Pagar a Panini?!?!?
    Feed, é simples, você clica no botão laranja do canto direito superior, e se for o explorer, clica em "assinar feed" e dai é só ir em feed onde fica os favoritos 😉

  6. “Feed” você recebe as postagens dos blogs sem precisar ir até todos eles. Chega no seu email ou no navegador.
    E essa questão de pagamento de “royalties” é relevante mesmo.
    Gilson
    .-= Último post no blog de Gilson • RPG • Educação: Melhor texto explicativo sobre o que é RPG e como jogar, além do sistema Zip simplificado mais ainda =-.

  7. oneiros_fe disse:

    achei o feed 🙂 mas só funciona no internet explorer e não no google chrome, pelo menos esse blog, vou testar em outros depois, grato pelas explicações, valeu msm

  8. Fernando Hax disse:

    A questão dos direitos autorais são complicadas. Uma vez que a Panini possui a distribuição da DC Comics no Brasil, e a Jambô de Mutants & Masterminds, ambas deveriam entrar em acordo para viabilizar este lançamento.
    Bom, a Dragão Brasil conseguiu com a representante da Capcom no Brasil resolver tais problemas e viabilizar o lançamentos de RPG’s utilizando personagens desta empresa: as primordiais adaptações de Street Fighter Zero entre outros que tornaram 3d&t no sucesso que é hoje e o Street Fighter da White Wolf.
    Por isso podemos imaginar um cenário hipotético, onde tudo dá certo e disponibilizam o DC Adventures nas bancas de revistas em quadrinho. Com certeza seria um sucesso de vendas. Mas aí entra o problema do distribuidor e mais outros quinhentos que nem sei…

Deixe uma resposta