Pathfinder RPG esgotado… de novo!

“Vítima” do sucesso, a primeira tiragem do Pathfinder RPG, descrita como “enorme” por Erik Mona, esgotou vários dias antes do lançamento em agosto de 2009, e a Paizo Publishing anunciou que uma nova tiragem ainda maior que a primeira chegaria ao mercado em novembro de 2009. Pois bem, apenas cinco meses depois, a segunda tiragem também esgotou!
A notícia acaba de sair no Facebook da empresa estadunidense de Seattle. Uma nova impressão do livro deve chegar ao mercado estadunidense em aproximadamente duas semanas. Melhor correr atrás do seu livro antes que eles virem artigos de luxo!

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. @caioviel disse:

    Bom saber que eu ajude a esgotar esta tiragem!

  2. MalkavFelipe disse:

    Mas é tão bom assim o Pathfinder? 0__0

  3. Que impressionante! Se um dia chegar em nosso idioma devo comprar. Ler em outro idioma é cansativo para mim.
    Gilson
    .-= Último post no blog de Gilson • RPG • Educação: Melhor texto explicativo sobre o que é RPG e como jogar, além do sistema Zip simplificado mais ainda =-.

  4. Roberto André Jaburo disse:

    o problema seria quem iria trazer ele também não acho que ele vá ser uma boa aquisição pra gente vai sair caro e não tem tanta coisa naova para o jogador brasileiro e melhor ficar com o Tormenta que vai ter suporte trazer apenas o pathfinder e ficar apenas com o livro básico sem nehum mundo vai ser muito ruim.

  5. Verdade, Roberto.
    Gilson

  6. O mercado de rpg parece estar bem vivo

  7. Talude disse:

    Um livro que se esgota duas vezes? Pathfinder achou a galinha dos ovos de ouro no RPG (ao menos lá fora)

  8. Rogerio Saladino disse:

    Puxa vida, não… E ainda tem gente dizendo que d20 (ou 3.x) morreu…
    Brincadeiras à parte, o livro está ótimo e o sucesso é totalmente merecido. E sim, eu gosto do livro, do sistema, da editora, dos profissionais que trabalham lá e esta é uma opinião totalmente parcial.

  9. Rogerio Saladino disse:

    Puxa vida, não… E ainda tem gente dizendo que d20 (ou 3.x) morreu…
    Brincadeiras à parte, o livro está ótimo e o sucesso é totalmente merecido. E sim, eu gosto do livro, do sistema, da editora, dos profissionais que trabalham lá e esta é uma opinião totalmente parcial.

  10. Shido disse:

    Seria interessante saber o tamanho da tiragem, em números. Aí fica mais fácil definir o quão impressionante é o feito de esgotá-la.

  11. Fernando Hax disse:

    Realmente, das duas uma: ou a tiragem não é tão grande (para o mercado americano, e portanto mundial) ou o livro é bom mesmo. Não li a versão final, só dei umas olhada na beta, achei bem legal mas nada que justifique o consumo voraz, pelo menos para quem tem uma edição do D&D 3.x ou outro d20.

  12. "pelo menos pra quem tem uma edição do D&D 3.x"… aí é que jutifica a compra voraz mesmo!
    Pathfinder é tão legal que faz o que já saiu da Wizards sobre D&D ficar completamente sem sal.
    Braços!

  13. Breno Cardoso disse:

    Pra quem pagou 300 reais nos 3 livros basicos de D&D .. O Pathfinder sairia bem ! Eu li o que ja foi traduzido e achei MUITO melhor que o 3.x ..

Deixe uma resposta