Primeiro de Abril

Apesar de sermos desacreditados e ignorados ao ponto do posts de despedida do Inominattus não ter um mísero de um comentário, nós realmente falamos sério quando dissemos que iríamos migrar para este novo site. Sei que primeiro de abril é phoda, mas compreendam, no fim das contas, não deixou de ser uma pegadinha. A mentira era verdade por que não se tratava exatamente de uma mentira… pelo menos não de todo.

Primeiro de Abril 1

Obviamente, essa mudança não aconteceu da noite para o dia. Estávamos ocupados vivendo atualizando a coisa como um todo para não parecer que somos tão desorganizados (cof) logo de início. Para terem uma idéia, quase seis malditos meses se passaram desde que a troca de e-mails entre o Alexandre “RPGista” e nós do Finado Inominattus começou. Entre idéias, maluquices e coisas que eram impossíveis de se implementar, o tempo passou e acabou que organizamos tudo de maneira um tanto quanto meia boca… antes de ontem.

Ai, claro, resolvemos engatar a data para “acabar com os sites” no dia Primeiro de Abril. Assim, a pegadinha seria a de falar sério quando teoricamente deveriamos estar mentindo (cá entre nós, não usei essa de “fim do site” nem em 2007 quando só tinhamos 1d6+3 leitores, quanto mais agora em 2010 que já estamos usando dados de 8 lados)

E vamos lá, é uma data incrível para fazer aniversário, já que ninguém acredita que estejamos realmente falando sério. Mas vejam pelo lado bom, agora vocês podem ler as nossas bobagens e o material bacana do RPGista no mesmo lugar, sem sair de casa! (a não ser que você esteja numa lan… ou no trampo… e a não ser que trabalhe em casa, neste caso, a primeira afirmação continua sendo verdadeira).

De qualquer forma, valeu a todos que não acreditaram, obrigado aos que aceitaram, mals para os que não gostaram da novidade. Acreditem, vai ser melhor assim. Quem sabe vamos conseguir até mesmo atualizar o site com mais freqüência?

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. FenrirX disse:

    Sucesso em sua nova casa!

  2. Oriebir disse:

    Bom, a mim não resta nada além de desejar boa sorte nesta empreitada e te ameaçar de tortura com navalhas e vinagre caso você ouse imaginar em se afastar do Defensores.
    Sucesso!

  3. Armageddon disse:

    Pode deixar, o Defensores é minha casa tanto quanto aqui , ou o Dot20, ou o Paragons, ou o Goblin =D

  4. Malakel disse:

    Sucesso na nova empreitada em parceria e para o bem dos leitores (como eu) espero que seja muito produtiva esta nova fase.

  5. Tiarles disse:

    Não levem mal a falta de comentários pessoal. No dia 1° o pessoal não acredita em nada, sem falar que vários BLOGS fizeram a mesma brincadeira…
    Mas muito sucesso na nova jornada aí, os leitores permanecem!
    Até mais!
    http://www.des3nhos.blogspot.com

  6. Dan Ramos disse:

    Caras, acho muito bacana quando gente boa se une em um blog maior, justamente pelo que disse o Antônio lá na lista de blogs, vejo mais blogs com bom conteúdo e boa frequência e tenho menos RSS pra administrar!
    No mais, desejo de coração um sucesso fabulástico na empreitada!
    Agora, uma coisa. Ponham por favor os autores em algum lugar, eu não entendia nada no Inominattus! Até a Tenebra dizia que era de lá! Parece até um certo Parag…

  7. Armageddon disse:

    Vou colocar sim, Dan, pode deixar =D

  8. Checklist do Marlon:
    Atualizar o Inominattus – OK
    Me infiltrar em todos o blogs de RPG – OK
    Fazer uma Fusão de Blogs – OK
    Dominar o mundo como meu alter ego Ranger Macabro – Pendente

  9. Armageddon disse:

    Pendente… por pouco tempo! MWAHAHAHA! >=D

  10. Jagunço disse:

    Não vou mentir… A Ordem dos Inomináveis era uma marca que aprendi a adorar. Adorava até a bagunça. Mas eu entendo as necessidades aí da coisa. Que tal continuar com o Inominattus enquanto coluna? Ou sei lá, o quê. Tomara que não morra. Eu até queria ser um inominável um dia, só pra poder me gabar desse nome absurdo! XD
    Sorte nos novos trabalhos, H. Tudo de bom mesmo.
    P.S.: E eu impliquei com esse nome em inglês lá na lista. Dane-se. Não vai adiantar nada mesmo… 😛
    Abraços!
    .-= Jagunço´s last blog ..Nas asas tagarelas da leitura: um podcast que vale a pena =-.

  11. Armageddon disse:

    heuahua, tranquilo Jagunço. Eu nem tinha me tocado do negócio do idioma.
    Provavelmente o Inomine vai continuar como coluna aqui do Roleplayer mesmo. E você pode ser um Inominável mesmo não estando no Inominattus, oras. A bagunça continua! =D

Deixe uma resposta