Fábrica 3D&T: Elfos-Kainim

Terça-feira é dia de Fábrica 3D&T. Uma coluna que apresenta a vocês Kits, Vantagens Únicas e outras coisas mais saídas direto da fábrica. Confira!

Elfos-Kainim

Todos conhecemos os elfos. Seres de imensa sabedoria, conhecimento profundo, e habilidades fora de série. Seus traços mais característicos são suas orelhas grandes, olhos amendoados, e de cores, em sua maioria, inusitadas. Em sua maioria, são bons. Nos mais variados cenários existe a presença deles. Em uns cenários eles são a espécie superiora, em outras eles são capachos de orcs, mas isso não tira toda a beleza e naturalidade dos elfos.


Também sabemos daqueles que são apontados como os rivais dos elfos, os Elfos Negros. Frutos de alguma relação infrutífera do passado, os Elfos Negros, ou também conhecidos como Drows, têm olhos negros e cabelos negros. Sua pele é alva ao extremo. Tem as mesmas habilidades de seus “irmãos”, mas uma fraqueza os condiciona a vagar pelo escuro. São fracos perante a luz do dia, o que os faz caçadores da noite, arautos nas trevas. Não se relacionam com os elfos de maneira alguma, mas e se um amor impossível acontecesse? Como reagiriam os lados? E o que daria o fruto dessa paixão?

Alindaeran era um dos guerreiros mais respeitados de sua ordem de batalha. Tinha um alto posto a ser preservado, e mesmo sendo um dos mais velhos de sua geração vindoura, ainda não tinha escolhido uma dama elfa para se casar. Dizia que essa escolha poderia ser perigosa, devido aos perigos do campo de batalha, e os altos perigos de morte ou represálias pelas vitórias conseguidas. Mas o que acontecia, na verdade, era que Alinaderan ainda não tinha se apaixonado pela pessoa certa. Mas toda essa sua vontade de conseguir alguém para seu coração estava perto do fim. Alinderan encontraria alguém, e se apaixonaria, mas mal ele sabia, que seria mais um dos amores impossíveis contados nas histórias.

Certa vez, em seu repouso, vieram até sua casa para lhe sinalizar que cidadãos que faziam uma travessia cotidiana para a busca de alimentos no reino vizinho, foram atacados ao cair da noite, e apenas um sobrevivera ao combate fatal. O jovem comerciante disse duas palavras: “Irmãos Negros”. Alindaeran aprontou suas coisas, e reuniu apenas cinco de seus mais valorosos combatentes, aqueles que ele mais confiava. No meio da noite saíram, numa caçada louca e repentina movida pela sede de vingança. Alindaeran por duas horas, a rota estava extremamente escura, e suas luminárias não adentravam selva adentro, devido a mata ser fechada, mas conseguiram avistar a carroça que fora atacada. Estava em pedaços. Alinderan mandou um de seus homens inspecionar o local. Gondrim, o mais veloz deles encontrou os corpos dos comerciantes, e todos os outros objetos foram saqueados. Repentinamente, uma flecha acerta Gondrim em cheio. Morreu sem mesmo perceber. Alindaeran e o resto do grupo desambanharam suas armas, e mais flechas foram lançadas. Pouco a pouco, sem conseguir identificar de onde viera aquelas assassinas setas, caiam. Sobrou ele por último, e rompendo um juramento de nunca recuar diante de um desafio, se rendeu.

Levaram-no até a aldeia onde moravam os “Irmãos Negros”, e ele foi trancado em uma pequena jaula. Todos eram brancos perante a luz da lua, e em seus olhos negros, nada conseguia ver, exceto escuridão. Mas um olhar lhe chamara a atenção. O único em que não encontrara somente a escuridão, havia algo mais ali. Sayara era o nome da elfa negra que lhe cuidava em seu cativeiro. Não lhe falava nada, mais seu olhar mostrava um desejo de fuga, e era em Alindaeran que ela via essa chance. Sem mesmo trocarem uma palavra, na noite mais escura, Sayara entrou no quarto de Alindaeran, e ali encontraram o amor um no outro. Combinaram de na noite seguinte, fugirem para bem longe. E assim a noite seguinte caiu, e fugiram na calada da noite. Mas não sabiam que estavam sendo perseguidos. E uma flecha zuniu muito perto do ouvido de Alindaeran, foi quando percebeu que um elfo negro estava no encalço deles. Correram em meio a floresta fechada, mas onde iam, o perseguidor conseguia ir atrás. Não vendo alternativa, Alindaeran, não deu as contas a seu inimigo. Pediu a Sayara que seguisse em frente, e parou para retardar o caçador. Uma luta iniciava-se na noite escura. O elfo da noite levava vantagem no terreno, e Alindaeran começou a enxergar a derrota eminente. Num golpe estratégico, o caçador paralisou sua caça, se posicionando por trás de Alindaeran, com a adaga em seu pescoço. Ali viu sua morte. E então olhou o horizonte, e viu Sayara, com um arco e uma flecha apontada. Sorriu, e viu a esperança voltar novamente. ‘Ela veio me buscar’, pensou ele. Mas seu caçador, sussurando em seu ouvido, revelou uma verdade: ‘A traição é a existência de nossa raça. Sem ela, não seríamos nada. Não deveria estar sorrindo, diante da morte, elfo.’ Alindaeran, vendo a morte novamente, sentiu a flecha penetrar a si e ao caçador. Um tiro certeiro. O tiro da traição.

Sayara se refugiou em uma aldeia de muito distante. E teve o fruto de sua relação com Alindaeran. O pequeno Kainim, não era como sua mãe, e nem como seu pai. Seus cabelos eram ruivos, mas após o crepúsculo se tornavam negros. Seus olhos, mudavam de cores de acordo com seus sentimentos mais profundos. Não se sabe o futuro de Kainim, nem como cresceu, mas sua raça dera mais frutos. Ainda poucos, mas todos descendentes do Fruto da Traição.


Os Frutos da Traição

Elfos-Kainim são frutos do relacionamento entre Elfos e Elfos Negros. Conhecidos como Filhos da Traição, devido a história de seus antepassados. Essa raça é muito rara, e alguns aspectos os fazem semelhantes aos elfos e elfos negros. Os cabelos, durante o dia, são da cor de seu pai élfico, e a após o crepúsculo se tornam negros como a noite. Sua pele sempre é alva, lembrando os Elfos Negros durante a noite. Seus olhos que são o diferencial da raça. A cor da íris varia de acordo com o sentimento. Estando de bom humor, ficam claro, como o mel, mas durante uma batalha, ou com sentimento de vingança, ficam rubros.

Elfo-Kainim não costumam se integrar em meio a sociedade, por isso preferem mais ser rangers, ou guerreiros comuns.

Elfo-Kainim (2 pontos)

Infravisão. Assim como seus antecedentes, conseguem exergar bem no escuro, tendo pelo menos uma fonte de iluminação por perto.
Vida Oculta. Elfos-Kainim podem comprar a Perícia Sobrevivência por 1 ponto, por conhecerem os perigos de lugares onde somente eles conhecem.
Sombras da Noite. Esses são elfos herdaram a característica dos pais de lutarem bem a noite, concedendo H+1 em combates noturnos.
Conhecimento Oculto. As sombras os presentearam com um dom oculto. Podem comprar a vantagem Magia Negra por 1 ponto apenas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta