Jambô traz livro-jogo inédito no Brasil

Jambô traz livro-jogo inédito no Brasil 1Criatura Selvagem, novo livro-jogo da série Fighting Fantasy, é o primeiro da Jambô Editora completamente inédito no Brasil. Publicados no Brasil na década de 90 pela extinta editora Marques Saraiva sob o título Aventuras Fantásticas, a série foi um best-seller e teve mais de trinta publicações em terras tupiniquins.
Criatura Selvagem é um marco não apenas por ser o primeiro livro-jogo inédito no Brasil, mas por ter um estilo completamente distindo de outros da série. Se antes você jogava com um herói aventureiro, agora a história muda o foco para o outro lado da espada, e você controla a criatura selvagem do título do livro.
Com 320 páginas, capa mole e custando R$ 26,90, Criatura Selvagem está na gráfica e deve ser lançado nos próximos dias.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Gilvan Gouvea disse:

    320 páginas! É um baita livrinho!
    Não sei se perguntaram isso, mas existe um cronograma de lançamento só para a série Fighting Fantasy?

  2. Guilherme disse:

    Oi Gilvan,
    Sim, Criatura Selvagem é bem grande! Tem mais parágrafos que o normal (400), vários parágrafos bem longos, e um monte de background do mundo de Allansia.
    Quanto ao cronograma, para 2010 estamos planejando manter uma média de um livro-jogo a cada dois meses. A Cidade dos Ladrões, o próximo título da série, já está sendo traduzido.

  3. felipe disse:

    voces pretenden lançar quantos livros aqui no brasil pela editora jambo ??

  4. Todos os da série Fighting Fantasy (59), mais todos da Série Sorcery! (4). Então eu acho que, por cima, são 63. Mas deve ter mais alguns que eu não tô lembrando agora, como títulos de séries especiais.

  5. felipe disse:

    CARAMBA,SHOW DE BOLA 63 LIVROS ,POREM EU FIQUEI SABENDO Q VOCES DEPENDE É CLARO DAS VENDAS PRA CONTINUAR O BOM TRABALHO,SERÁ QUE VOCES PODERIAM NOS DIZER COMO ESTÃO INDO AS VENDAS ?

Deixe uma resposta