Defendendo com estilo!

Pra você que diz “Blog de Rpg é tudo igual”, eu  digo “Não são não”, por que? Nós temos nosso próprio KIT!!! Com vocês…

O Defensor

Situado nas longínquas montanhas do norte, atrás de onde o rio faz a curva e Judas perdeu as botas, está localizada a “3° Fortaleza”. Essa imponente estrutura é responsável pela segurança da fronteira do extenso reino conhecido como blogsphera. Além da tarefa de protetora, a fortaleza é sede de uma ordem; uma ordem dedicada a exploração de um dos 13 caminhos divinos, o caminho da aventura e do dado de 6 lados. O caminho “Alpha” .

Dedicados a busca desse lendário estilo de vida, empenham-se verdadeiros cavaleiros. Guerreiros que brandem caneta e papel, teclado e mouse, dado e miniatura. Os Defensores, como são chamados, dedicam-se ao compartilhamento de informação, criação de materiais ou simplesmente uma brisada rpgistica. E esses cavaleiros nunca, nunca descansarão enquanto houver Xp a ser ganha, Armas Mágicas a serem obtidas e Pms a serem gastos.



Exigências: H1 R1, Conhecimento Nerd e Tempo Vago.
Habilidades Especiais:

Idéia Brilhante: Devido a seu treinamento exigente e duríssimo, o Defensor desenvolve seu raciocínio e o lado que normalmente fica reservado a “nada” de seu cérebro, conseguindo assim idéias mirabolantes dos assuntos mais fúteis ou absurdos; além de conseguir uma tremenda capacidade para escrita e tamanha experiência na linguagem literária.

Uma vez por dia, você recebe por 10 turnos a capacidade de procurar no wikipedia, calcular fichas, escrever históricos, bolar contos , criar regras alternativas e como criar encontros inesquecíveis contra 1d6 kobolds.

Rolagem aprimorada: Graças a seu extenso conhecimento obtido após dezenas de horas de jogo, o Defensor acaba conhecendo as “manhas” do jogo, recebendo a habilidade de alterar os resultados obtidos nos dados, sem ninguém na mesa poder se pronunciar contra. Em outras palavras, o defensor pode escolher quando “ganhar”, ou quando estiver afim de uma partida mais justa, “empatar”.

Por 2 Pm, o Defensor pode alterar o resultado obtido em um teste de características o quanto quiser, tanto pra mais quanto para menos. (Para nós defensores, as vezes cair naquela armadilha do fosso pode deixar o jogo mais divertido, afinal o mestre também é gente)

Conhecimento Over Power: Para um Defensor, montar uma ficha de personagem é coisa de criança, imagine então descobrir os combos mais “JOSELITOS” que o manual da direito?

Como exemplo, qualquer Defensor sabe que “Separação + Ataque Múltiplo” faz um puta estrago no Boss e no humor do Mestre.

Em regras, o Defensor recebe +2 nos testes de habilidade na hora de montar uma ficha, e +4 na hora de encontrar um “combo” que ajude o personagem a trucidar quem encontrar pela frente.

Comentários Expressos: Para qualquer escritor da blogspera, não importando a qualidade ou a profundidade do assunto, um post tem muito mais graça quando… “OS COMENTARIOS BOMBAM”. Um Defensor, escreve suas matérias sem essa preocupação, por que…

Após o post ser confirmado, o Defensor recebe um comentário a cada 2 PMs gastos. Infelizmente, o numero de comentários não pode ser maior que 10x a habilidade do usuário.

Não perca tempo, passe na sessão Colabore e adquira o Kit!

Um abraço do Julio Oliveira!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Uchiha Dan disse:

    Posso substituir “Conhecimento Nerd” por “Conhecimento Otaku”? x3

  2. Haha!
    Nerd inclui isso também!

  3. Uchiha Dan disse:

    Neem inclui, porque eu só manjo da parte otaku mesmo D:

  4. Daniel Caninde disse:

    Huahuahuahuah, Muito bom o Kit vou adotar. Só achei a habilidade Rolagem aprimorada meio apelativa com o Mestre.
    OBS: Sim eu mestrava

Deixe uma resposta