WhiteMoon Dreams está produzindo game dos Reinos de Ferro

Jogo rápido que eu realmente não estou legal (suspeita de Gripe A). Foi confirmado ontem durante a Gen Con que será lançado um game baseado nos Reinos de Ferro. Warmachine será produzido pela novata WhiteMoon Dreams, que deve lançar um tatical action game para PS3, XBox 360 e PC onde você será um Conjurador de Guerra (Warcaster) controlando gigantes de guerra nos campos de batalha de Immoren Ocidental.

warmachine

Parece que a WhiteMoon Dreams é um estúdio formado por gente que participou da produção de medalhões como Fallout 1 e 2 e Medal of Honor. O que me deixa na espectativa de um excelente jogo. O jogo ainda está nas fases iniciais de produção, durante a palestra na Gen Con foram mostradas algumas artes conceituais, modelos 3D e houve uma discussão do produto com a platéia. Prometeram um video mostrando o jogo em aproximadamente um mês, agora é esperar pra ver.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Gustavo Brauner disse:

    Legal! E legal também que o Guia do Mundo dos Reinos de Ferro vai sair logo, logo, aqui no Brasil pela Jambô!

  2. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRAAA… Tem que conferir os nomes, mas se isso for quente… Fallout + Reinos de Ferro. AHhhhhhhhhhhhhhh!

  3. caraaaaaaaaaaaaaaaaaaio!!! Esse vou fazer de tudo pra jogar!! Espero que tenha pra PC futuramente!!!

  4. Moreau do Bode disse:

    Não sei vocês, mas o que mais chamou minha atenção na noticia foi: "Jogo rápido que eu realmente não estou legal (suspeita de Gripe A)."
    Melhoras aí pra ti, Nume

  5. Heath disse:

    Melhoras.
    Muito boa a noticia, especialmente sabendo q é o time de Fallout 1 e 2 ('não' o 3). Como bem disse Aiken, jogos de turno são mais apropriados do q jogos de ação (a la Fallout 3). É também muito melhor para usar mais de um personagem.
    Uma pena q ninguem mais faz esse tipo de jogo. Baldurs Gate foi subistituido por Never Winter Nights, Fallout se 'aprimorou' para ficar com é o 3…. Espero MESMO q esse seja diferente.

  6. Arquimago disse:

    Por mim sai dos dis modos por turnos ou ação, mas eu joguei a muito tempo um por turno de robos gigantes. O resto em tempo real, por isso vou estranar os de turnos.
    Mas quero esse jogo para PC de todo modo!!!!
    Só para saber o RPG "estagnou" mesmo?

    • Fernando Augusto disse:

      Defina "Estagnou".
      Se você diz sobre o Reino de Ferro, não sei te dizer, pois não tive oportunidade de conhecer. Se você diz que o RPG "de mesa" estagnou, eu sinto discordar EXPLICITAMENTE de voce. Só não coloco todo o meu ponto de vista aqui, pq to traumatizado com esse sistema de comment que fica privando pobres usuários de IE de terem "diarreias mentais". Depois eu conecto em casa e posto.

      • Arquimago disse:

        Estava faano dos Reinos de Ferro, eu sei que o RPG de mesa vai muito bem!
        Agora sobre o IE não entedi….

        • Fernando Augusto disse:

          Toda vez que eu divago nos comments, a porcaria do IntenseDebate me corta o barato ao limitar a quantidade de caracteres em um post. Ao que parece, isso só acontece no IE, ou seja, não foram capazes de portar o codigo para funcionar em outros navegadores… ABAIXO A REPRESSÃO!!!!

Deixe uma resposta