M&M: Mecha & Manga disponível em .pdf

Mecha&Manga Depois de Warriors & Warlocks, a Green Ronin lança o suplemento Mecha & Manga, que tem a premissa de trazer a temática de mangá e anime para o RPG Mutantes & Malfeitores.
Neste suplemento você encontrará:
Personagens: toda a informação de que você necessita para criar personagens para uma variedade de gêneros de mangá e anime, incluindo mais de vinte arquétipos pré-construídos, da Garota Mágica até o Piloto de Mecha.
Poderes: novos poderes para Mutantes & Malfeitores, incluindo Battle Form (Forma de Batalha), Martial Arts Stance (Postura de Artes Marciais) e informações sobre Combos de Poderes, além de novos modificadores para reproduzir suas habilidades favoritas do material de referência.
Mecha: regras detalhadas para criar e jogar com mechas poderosos, de mobile suits a gigantescas máquinas de guerra [Contra Arsenal, estou olhando para você], incluindo componentes, regras de combate e exemplos prontos para usar.
Aventuras: oito emocionantes estruturas de série, incluindo a série completa Shards: Unsung Destiny, que permite incorporar todo o material do suplemento em um único mega-cenário épico.
Mecha & Manga, de Alejandro Melchor, 160 páginas, cores, bookmarked pdf, U$16,95

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. cesar/kimble disse:

    Estou só esperando sair a versão impressa pra encomendar. Ótimo livro. É um que eu torço que receba tradução.

  2. Metal_Sonic disse:

    ASSIM que sair a versão impressa dele e do Ultimate Power Pocket, são compras GARANTIDAS.

  3. Volz disse:

    A jambo vai trablhar com esse modelo pdf a venda?

  4. Arquimago disse:

    Eu acredito que ela deveria sim! O 3D&T tinha em PDF de gratis e o livro vendeu bem!
    Espero que traduza logo!!!

  5. BURP disse:

    Ficou bom demais mesmo. Espero que esteja na lista de lançamentos da Jambô…

  6. Anderson disse:

    Muito bom.
    M&M tem se mostrado um sistema bem versatil.
    Pena que a Jambo tenha uma lista ja extensa de coisas que precisa lançar.
    Alem do que Mecha and manga poderia fazer concorrencia ao proprio 3d&t. Mesmo assim espero que ele seja considerado.

  7. Com a possível tradução será o fim dos outros sistemas que tentam abordar esta temática?
    Gilson

    • BURP disse:

      Olha, pelo que eu vi no PDF, acho que um sistema de animes que queira ter uma abordagem mais detalhada tem um concorrente sério sim =P Achei muito melhor que o BESM d20, por exemplo. Mas não acho que um 3D&T, por exemplo, seria um concorrente tão direto, já que ele ainda tem a proposta de ser um sistema mais simples e prático, que é mais fácil de ser assimilado por quem nunca jogou um RPG, por exemplo.
      Mas, enfim, também pode ser só a minha esperança e pensamento positivo de que isso não vá intimidar a Jambô a lançar o livro =P

  8. Talude disse:

    Ficou bem melhor que o W&W.
    Não que o W&W tenha ficado ruim, mas se fosse escolher entre os dois, seria esse.

    • Shido disse:

      O W&W, de fato, não é ruim, mas não traz nada de realmente *novo*. Age mais como um guia de construção — você tem os "blocos de Lego" do básico do M&M, e eles apresentam formas de combiná-los para chegar a este ou aquele conceito.
      O Mecha & Manga é totalmente guia de montagem ou traz peças novas?

      • BURP disse:

        Bom, em geral ele tende a seguir mais pelo lado guia de montagem mesmo, mas acho que nenhum dos livros do M&M são só isso… Geralmente eles trazem pelo menos uma ou duas coisas novas também. O W&W tinha lá o sistema de combate em massa, que já vinha no Golden Age, e o de "stunts", que era novo. O Me&Ma tem algumas peças novas tb – tem todo o guia de construção de mechas, por exemplo, com vários feitos e características novas; mas o que faz ele valer mais que W&W, na minha opinião, são as orientações pra jogar em cenários de animes menos "pancadaria", como animes sobre música ou romances e intrigas escolares, com guias para, por exemplo, transformar o sistema de combate em um sistema de conflitos genéricos, que dá pra ser usado desde conflitos sociais até apresentações musicais (a lá 3D&T Rock Band – que saiu bem antes de eu conseguir por as mãos no livro, só pra constar, heheheh =P).
        De qualquer forma, eu acho que ambos deveriam ser lançados, de preferência o mais rápido que fosse possível pra editora, heheheh

Deixe uma resposta