Lançamento do Manual dos Monstros D&D 4E dia 26/07 na AJOIP

O Manual dos Monstros D&D 4E terá sua versão Brasileira lançada daqui pouco mais de uma semana durante o Circuito d3system ? Manual dos Monstros, na Ajoip.

A Iniciativa d3system, empenhada em apoiar e incentivar o mercado nacional, realizará em São Paulo o Circuito d3system – Manual dos Monstros, no dia 26/07/2009, das 10h às 19h. O evento será realizado na sede da Ajoip, Rua Conselheiro Furtado, 1213, São Paulo/SP.
A d3store marcará sua presença no evento com o Manual dos Monstros 4e, da Devir Livraria, com o preço promocional de R$ 60,00.[…]
E, na compra do Manual dos Monstros no local, você ainda receberá gratuitamente duas miniaturas de D&D como brinde. Além disso, será sorteado entre os DMs que narrarem no evento um kit Karameikos da Editora Abril.

Bacana, não? Você vai num evento de RPG, compra livro com desconto e ainda ganha brindes. Bola dentro do pessoal do d3system!

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Tiago Lobo disse:

    Bola dentro mesmo!

  2. Filipi disse:

    Ai ai, faz tempo que não via uma iniciativa dessas!!
    É muito bom ver isso!
    Exemplo para todo mundo! Valeu D3!!!

  3. Filipi disse:

    Me faz lembrar do tempo que aqui em Niterói tinha uma loja chamada Além da Imaginação, ela sempre fazia esse tipo de coisa, inclusive foi em uma excursão do colégio que pude aprender o que é RPG com o pessoal da loja, eles sempre faziam esse tipo de coisa, chamavam os mais diversos colégios de Niterói para mostrar o que é RPG, Cardgames e outros jogos, tinham sorteios de revistas (Dragão Dourado, faz muito tempo…), miniaturas e jogos! Uma pena que com o passar dos anos não pude ver mais uma iniciativa dessas por aqui.

    • Diel disse:

      Manda essa idéia pro povo das livraria de rpg da sua cidade, pro d3, pra jambo, pra devir, quem sabe a partir daí os livors ficam ainda mais baratos^^

  4. Jagunço disse:

    Esse é o tipo de coisa que anima. Parabéns para a turma d3. 🙂

  5. Tiago Lobo disse:

    Opa Jhonny, o senhor por aqui?
    O Nume atualiza sim. Bonito o V-Flyer.

  6. Johnny Menezes disse:

    Nume, se puder atualizar o post, segue o flyer para divulgação do evento.
    Lembrando que conto com a presença da galera do .20 por lá. Ao menos os que morarm por aqui.
    Abraços.
    Segue o link do flyer:
    http://d3system.com.br/flyer_manual_monstros.png

  7. Bahamute disse:

    Com certeza estarei lá.
    Além de garantir meu livro com desconto, vou embolsar duas minis? É certeza!

Deixe uma resposta