Manual dos Monstros 4E em pré-venda na d3store

Pré-venda de qualquer coisa de RPG no Brasil é algo inédito de verdade. Por isso me surpreendi quando acordei e encontrei um link numa janela do MSN aberta pelo Jonnhy do d3system. A d3store é a loja online de RPG e quadrinhos do d3system, e é capitaniada pelo Douglas d3, antigo editor da linha D&D no Brasil, e pelo Jaime Daniel, da antiga loja online de livros usados de RPG Arca do Mestre. E o que eles fizeram de tão supreendente? Manual do Monstros 4E em pré-venda:

O segundo livro básico de Dungeons & Dragons 4ª Edição está prestes a ser lançado em português. Ele é essencial para os Mestres e jogadores compreenderem melhor as táticas e funcionamento da nova edição do RPG mais antigo do planeta.
A d3store apóia e acredita nesse lançamento, previsto para 25 de julho de 2009. Tanto que estamos colocando o Manual dos Monstros 4e em pré-venda para nossos clientes, com previsão de postagem para 27 de julho de 2009.

Confirmando o que foi dito na palestra das editoras na RPGCon, parece que o Manual dos Monstros 4E sai ainda em julho deste, ou duvido que a d3store já colocaria em pré-venda o livro ? dado o envolvimento prévio com a editora paulista.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Filipi disse:

    Caraça! Nem parece que é a Devir que esta publicando esses livros!

  2. Bahamute disse:

    Eu realmente espero que esses lançamentos se concretizem.
    Pois, no minimo tem que sair a triade básica da 4E pra poder ter um jogo decente…
    Pois ficar intercalando entre livros em português e inglês é osso…

  3. Arquimago disse:

    Também espero que o passado negro da Devir fique para trás e ela lançe muito! E venda Muito para o RPG crescer, assim como a Jambô, continue vendo muito, dai teremos jogos diferentes com empresas diferentes, tendo menos risco de depender mais uma vez só da devir!

  4. Tek disse:

    Eu e vários outros já não dependemos da Devir tem tempo…

  5. LeoXorao disse:

    Excelente noticia… se a Devir terceirizar suas traduçoes para os mais catedráticos membros da comunidade rpgistica não esperaríamos tanto tempo para ter um livro por aqui.

  6. Tiago Lobo disse:

    "Pré-venda de qualquer coisa de RPG no Brasil é algo inédito de verdade".
    Não, não é. A Moonshadows já fez pré-venda de alguns livros da Jambô. Entre eles Monstronomicon, se não me engano.
    Mas a iniciativa não deixa de ser bacana!

Deixe uma resposta