Pinóquio: o caçador de vampiros

Todos nós temos que admitir: às vezes simplesmente amamos o bizarro. Então veja isto e diga se simplesmente não amou a idéia?

Pinocchio Vampire Slayer Graphic Novel from SLG Publishing on Vimeo.

A SLG Publishing deve lançar em setembro de 2009 nos Estados Unidos a graphic novel Pinocchio: Vampire Slayer. Com roteiros de Van Jensen e arte por Dustin Higgins. O argumento é simples e vai direto pra diversão: vampiros mataram Gepeto. Pinóquio quer vingança. Estacas de madeira destroem vampiros. Pinóquio é um menino de madeira que vai chutar bundas vampíricas. Hell, yeah!

Mas seria mais legal um Pinocchio Vs Zombies! icon smile Pinóquio: o caçador de vampiros

Artigos relacionados:

  1. Romância: Vampiros e Lemurídeos
  2. Diário de Campanha: Espionagem & Vampiros?
  3. O Monóculo do Caçador

Sobre Nume Finório

João Paulo Francisconi é mestre de D&D e jogador ocasional de 3D&T Alpha, Mutantes & Malfeitores e Re.ação!, seus cenários favoritos são os Reinos de Ferro e Tormenta. Ele também é um grande fã de zumbis, assuntos militares, games, zumbis e histórias em quadrinhos (especialmente as com zumbis).