Gameday RPGA no Bob's da Paulista

Para os RPGistas de São Paulo, um minievento que pode servir como um aquecimento legal pré-RPGCon! Divulgando a pedido do Gustavo “sembiano” da RPGArautos, um dia de jogos oficiais da RPGA.
(pois é, meio em cima da hora. não processe o kender!)
Continue lendo para saber mais…

Sábado, 20 de junho de 2009 às 14h00
Bob’s Paulista
Av Paulista, 1904
São Paulo – SP

RPGArautos convidam todos a participarem desse evento organizado pela RedeRPG com nosso apoio.
As aventuras válidas para a RPGA mestradas pelos RPGArautos têm vagas limitadas. Por isso faça sua pré-reserva pelo email [email protected] até o dia 19/06 às 18:00. A pré-reserva é garantida até as 14 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada.
A RPGA é a associação oficial da Wizards of the Coast destinada à divulgação, suporte e desenvolvimento dos jogos de RPG Dungeons & Dragons e d20 System e das campanhas oficiais dos cenários de campanha Forgotten Realms e Star Wars.
Jogadores já inscritos na RPGA deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local.

Teremos sorteio de brindes, entre eles 2 ingressos para a RPGCON!!!
Forgotten Realms – Living Forgotten Realms: Akan 1-1 The Rotting Ruin of Galain (A Pútrida Ruína de Galain):
Em meio a avanços de golbins originados das ruínas da cidade de Galain, você é convidado por uma jovem genasi para encontrar seu irmão. Perdido ou morto é seu trabalho encontrá-lo! Uma aventura para a campanha Living Forgotten Realms situada em Akânul para personagens de níveis 1 a 4. (Para Novos Jogadores e Iniciantes).
Forgotten Realms – Living Forgotten Realms: Dale 1-1 The Prospect (A Expectativa):
A Cadencia das Estrelas é o clube de aventureiros mais famoso de Faerûn. Quem poderia dizer não a uma oferta de associação da Sociedade Estelar, por uma simples missão? Mas é claro que as coisas nunca são tão simples assim. Uma aventura para a campanha Living Forgotten Realms situada na Terra dos Vales para personagens de níveis 1 a 4. (Para Novos Jogadores e Iniciantes).
Forgotten Realms – Living Forgotten Realms: Corm 1-2 Gangs of Wheloon (Gangues de Wheloon):
Uma cidade prisão, um espião e 3.000 dos mais perigosos criminosos de Cormyr:Seria você capaz de entrar e sair de Wheloon para resgatar um dos agentes mais valiosos da Coroa?Aventura que se passa na cidade de Wheloon em Cormyr para personagens de níveis 4 a 7;
Star Wars – Dawn of Defiance (Aurora da Rebelião): 2: A Wretched Hive (Ninho de Cobra):
O resgate do almirante Gilder Varth resultou em informações vitais sobre projetos secretos do Império que podem mudar o destino da Galáxia. E, com isso, os aventureiros viajarão à colônia de Cato Neimoidia, enfrentando grandes perigos e poderosos criminosos. Uma aventura preparada para personagens de terceiro nível. Não recomendada para quem não jogou a primeira aventura ‘Traitor’s Gambit’.
Todas as aventuras oferecidas são oficiais da RPGA, braço do jogo organizado da Wizards of the Coast.

Nos vemos lá!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Fernando Augusto disse:

    Heh, isso me lembra um momento pitoresco, no qual eu andava com minha esposa no Extra Asa Norte (Brasília-DF) em uma sexta-feira.
    Ao empurrar o carrinho cheio de compras após um dia de 14 horas de trabalho, me deparo com uns 30 marmanjos na lanchonete jogando RPG e M:tG… Embora a minha surpresa tenha se juntado a nostalgia da época que numa sexta-feira a noite eu PODERIA estar jogando ao inves de fazer compras, ela não foi tão grande quanto a minha frustração "por que, na época que eu poderia estar jogando uma hora dessas, o extra não existia?".
    Pensa bem: Garagem coberta, gratuita e protegida (pelo menos aqui em Brasília), rango a preço módico (mais barato que um buteco ou delivery) e não tem parentes ou vizinhos para controlar horario da jogatina. Quer mais o quê????
    Enfim, depois da divagada, e da respectiva cotovelada desferida por minha amada para me trazer a realidade, fiquei me perguntando se o jogo rola sempre ou se era um teste… Parece que foi um teste de um grupo específico, pois não voltaram na sexta seguinte (e eu gastei meu "Saida livre da prisão" para tentar jogar algo com um grupo novo a toa).

Deixe uma resposta