Tormenta 4e

Tormenta 4e 1Tormenta. Lançado na edição especial comemorativa de 50 edições da revista Dragão Brasil, no dia 29 de Maio de 1999 (mas todo mundo considera Junho como o mês de aniversário do cenário). Neste anos o cenário completa dez anos de existência.
Dungeons & Dragons 4ª Edição. Lançado no dia 06 de Junho de 2008. Neste mês ele completará seu primeiro ano de existência. E como se não bastasse, a Devir acabou de lançar em português o Livro do Jogador traduzido em português.
Sendo Junho um mês especial para ambos e já declarada a falta de interesse dos autores do cenário de trazê-lo para a nova edição do Dungeons & Dragons, achei que seria interessante começar neste mês os esforços para adaptar o cenário ao sistema, e vice-versa.
Nesta quarta-feira vou começar. Vocês vão ver.

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Armageddon disse:

    Opa, quero ver hein? =D
    Vai começar por onde? As Raças e Classes? ^^

  2. Tio Nitro disse:

    Tinha pensado a mesma coisa também! 🙂 Sou fã de Tormenta! Doidimais!

  3. Phil Souza disse:

    Muito bom! Eu ajudaria se tivesse os livros novos. Todo meu material é antigo sobre Tormenta. Depois vou divulgar a idéia

  4. Dan Ramos disse:

    É o que eu te falei no Twitter! Quero participar disso =)

  5. FenrirX disse:

    Querendo ajuda, tamos aí!

  6. Tek disse:

    A título de sugestão, o Daniel Ramos poderia fazer uma logo para esse projeto. Acho que seria a pessoa mais indicada para isso.

    • CF disse:

      Eu tenho meus planos malignos para o Dan. 😉
      E pode deixar, pessoal, que eu estou arquitetando aqui a melhor forma de usar voc… quro dizer: de dar-lhes oportunidade de embarcar neste projeto legal.

  7. Tek disse:

    Olha a turbina do avião… 😉

Deixe uma resposta