Naruto 3D&T Alpha Netbook

Promessa é Dívida
Olá para todos!
Tanto prometi que agora estou cumprindo. Aqui está o esperado e atualizado Naruto 3D&T Alpha (para fazer download é só clicar nos links abaixo)! Nele temos todas as regras adaptadas para a versão Alpha do 3D&T, além de estarem bem mais simples que antes.
Confira as novidades:

  • Equipamentos agora só existem os especiais e custando PE (como pergaminhos explosivos);
  • Regras para Bijuus (pediram e acabei bolando algo. Não se está bom, mas);
  • Marionetes agora equivalem a Vantagem Aliado (ficou barato ter a sua!);
  • Jutsus atualizados para as novas regras (adicionei uns novos, incluindo o Chidori, mas ficou faltando vários. Estou deixando para vocês interessados criarem e me mandarem suas próprias adaptações);
  • Não há mais os caminhos dos Jutsus, seguindo o modelo de Magia do Alpha (pague pela Vantagemque você deseja ter, gaste PE para comprar seus Jutsus e divirta-se). Jutsus agora cobram um valor mínimo de H para poder serem aprendidos (CC virou H, o que é meio lógico, não?);
  • Clãs e Kekkei Genkais revisadas (pequenos detalhes que cabem melhor no Alpha);
  • Uso de regras de Escala de Poder (estão espalhadas por todo livro, procurem!);
  • Missões revisadas (acabou dinheiro por missões. Ganhe PE por ela!);
  • E muito mais…

Links para download: 4Shared e Media Fire
Agora um bônus: o sistema desta adaptação ainda não foi testado! Por isso estou pensando em narrar uma campanha curta para quem estiver interessado. Ainda não tenho idéia do que posso fazer em si, mas acho que vou fazer a campanha ambientada durante a fase inicial a Terceira Guerra Secreta Shinobi (antes do RPG atual que estou narrando de Naruto via Multiply). Quem quiser participar mande um e-mail pra mim ([email protected]). Prestem atenção: mandem um e-mail! Comentar aqui não garante a sua inclusão e não me adicionem ao seu MSN, pois não vou aceitar! Estou tendo uma enxurrada de convites de add no MSN ultimamente por causa da divulgação do meu e-mail e estou só aceitando quem fala comigo via e-mail antes. Não precisam se apressar para mandar o e-mail porque ainda não há uma data para quando pretendo fazer isso, nem que meio vou utilizar (mas será um chat ou programa de comunicação como Skype ou Teamspeak). Fiquem atentos a novidades.
Espero que gostem e estou aguardando todo tipo de crítica (só não me peçam para adaptar mais nenhum Jutsu, pelo amor de deus! XD).
Até and Bye…
PS: o meu blog mudou de endereço. Não deixem de visitar o RPG do Cavaleiros, agora no Wordpres!

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Não curto Naruto, mas gostei das mudanças.

  2. Nitro disse:

    Simplicidade é o caminho! Muito bom o trabalho, vou ver se convenço meus jogadores a testarem! 🙂
    Excelente!

  3. ADEJAN disse:

    MUITO BOM CAVALEIRO, VAMOS VER SE A GALERA AQUI MONTA UMAS FICHAS DE NPC PÁRA AJUDAR NA AMBIENTAÇÃO.

  4. Daniel R disse:

    Ih rapá, meu irmão agradece muito!

  5. Nymous disse:

    Aeeeeeeeeee saiu o netbook!! boa

  6. Ficou muito bom a adaptação. Parece que fora estratégico a capa, já que colocou os personagens já crescidos da fase Shippuuden na edição Alpha!

  7. Cavaleiros disse:

    @Fellipe Arcano
    Olha, outro Felipe com dois “l”. Obrigado pelo elogio e por ter percebido este detalhe oculto XD A idéia da capa foi essa mesma.
    Até and Bye…

  8. koi_hyuuga disse:

    Caraca um dia ainda consigo um autografo.Muito show parabens!!!!

  9. @Koi_hyuuga
    Opa, que isso! Não precisa exagerar… XD

  10. Matheus Antonio disse:

    Eu queria saber se você pretende fazer uma atualização para jutsus novos como as palmas gentis dos leões da Hinata, técnicas de filler como o Casulo que o Shino fez na saga do sanbi ou o jutsu do Fu Yamanaka que ele passa a mente para uma marionete e depois troca com o inimigo.

Deixe uma resposta