Qual será o projeto secreto da Green Ronin?

Se você visitar o site da Green Ronin agora, vai perceber que existe um relógio em contagem regressiva para… alguma coisa. A editora americana, criadora de sucessos como True20, Mutantes & Malfeitores, Blue Rose e o recente A Song of Ice and Fire RPG, conseguiu levantar expectativas sobre esse projeto secreto.

Afinal, para quem já tem tantos jogos cujos temas vão de super-heróis a fantasia romântica, o que falta publicar? E melhor, o que seria tão legal assim para valer fazer até contagem regressiva e segredo em torno da coisa?

Fantasia, espionagem, piratas, anime e magia provavelmente estão fora, já que tudo isso já foi explorado em outros livros da editora, o que deixa poucas opções de temas cool e comercialmente interessantes. Será um George Romero RPG? Eu realmente adoraria de aniquilar zumbis num cenário de apocalipse Z sem precisar criar tudo sozinho. 🙂

E você o que acha? Mafiosos, zumbis, sobrenatural… Qual será o tema do projeto secreto da Green Ronin?

Sobre Nume Finório

João Paulo Francisconi, entre outras enormes perdas de tempo, é blogueiro há dez anos, escreveu para a finada Dragon Slayer, publicou alguns livros de RPG e assistiu quatro episódios de Punho de Ferro.